R$ 1160,00
Recepção e atendimento, Organização, Cadastro, Geral, Fechamento de caixa, Agendamento, PABX, Consultas, Serviços, Pacientes
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente , bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Realizar atendimento ao público prestação de informações aos pa...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros ao público com cortesia e p...
Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento Direção na tomada de ...
Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança prestados pelos colaboradores;- Pro...
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. ao
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gost...
Define ou executa modelos, políticas, procedimentos e ferramentas de atendimento ao cliente. Gerência a seleção e contratação de parceiros de atendimento ao cliente, fornecedores e agências.Atividades propostas de dimensionamento de escalas, recursos humanos, tecnológicos, otimizando os custos para atender qualidade e legislação vigentes;Prepara apresentaç...
necessário);- Experiência:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo:- Experiência: Desejável experiência com ambiente hospitalar e atendimento ao público;- Diferencial conhecimento de mensageiro no ambiente hospitalar;Atividades:- Acompanhamento conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Prestar atendimento Exames Complementar...
cadastro de funcionários no SESC; Zelar pela atualização e fidedignidade do Banco de Dados; Efetuar atendimento ao público;Manter-se informado sobre a programação da unidade; Efetuar a venda de ingressos, bem como -Atendimento com o Cliente e/ou Técnicas de vendas.- Conhecimento de Pacote Office.
:Vivência em relacionamento, marketing e/ou vendas em empresas de grande porte.Desejável atuação em atendimento e cadastro de funcionários no SESC;Zelar pela atualização e fidedignidade do Banco de Dados;Efetuar atendimento ao público;Manter-se informado sobre a programação da unidade;Efetuar a venda de ingressos, bem como
feriado.Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.Descrição das Atividades:Recepcionar e orientar o público
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público , seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). relacionamento com a empres...
Descrição: Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência - Auxiliar de Atendimento - Alphaville, SPEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe em Alphaville, SP. Esta é uma vaga afirmativa para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente - Realizar agendamentos e cadastros de clientes;- Re...