Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. REALIZAR TODAS AS...
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas.• Orientar e desenvolver sua equipe na avaliação, tratamento e sinalização das propostas do canal com desenvolvimento de novos procedimentos que facilitem a atuação da operação, ma...
atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção
atividades;Supervisionar os serviços de estoque mediante sistemas, acompanhando e controlando atividades de recepção
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência
prestação de serviços, de acordo com os normativos da GNA; Realizar a gestão de Facilities nos serviços de recepção