Atuar com qualidade no atendimento telefônico, sondando o cliente e propondo uma resolução, porém quebrando Atingir as metas diárias de produtividade, recuperação de crédito e qualidade no atendimento dos clientes
Atuar com qualidade no atendimento telefônico, sondando o cliente e propondo uma resolução, porém quebrando Atingir as metas diárias de produtividade, recuperação de crédito e qualidade no atendimento dos clientes
Relacionamento Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade educadora: • Atuar no atendimento ao aluno através de Chat, Casos, Protocolos e Nuvidio garantindo a qualidade Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes na loja, oferecendo um atendimento personalizado e de qualidade
Descrição: O que fará:Realizar o atendimento e relacionamento com clientes no pós-venda, assegurando a qualidade
Responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp e chat, seguindo os padrões de qualidade
negociação e pagamento os materiais efetivamente utilizados, evitar pagamento de sinistro indevido e avaliar qualidade