Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana, Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas Conhecimentos em Excel / Power Point (Intermediário);Facilidade em apresentar indicadores;Vivência na área de Qualidade ou Canais Críticos;Conheci...
processos hospitalares, parametrizações e desenvolvimento de sistemas.Visando garantir a disponibilidade e qualidade dos sistemas implantados e um bom atendimento aos usuários finais, levando qualidade percebida para RDSL.Outras informações:- Local de trabalho: Av Juscelino Kubitschek, 1830 - Itaim/SP
HamburguesaIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Cursando superior em Administração ou Tecnólogo em Qualidade Necessário Inglês Avançado Desejável veículo próprio Disponibilidade para realizar estágio em Guarulhos/SP
Atendimento ao cliente no segmento luxo com foco no entendimento das necessidades, personalização, qualidade Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela Vista / SP)Contratação: PJRemuneração
Atendimento ao cliente no segmento luxo com foco no entendimento das necessidades, personalização, qualidade fluente (fundamental).Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela Vista / SP
interfaces entre sistemas, manutenção de projetos.Informações da vagaUnidade: Faria Lima - São Paulo (SP na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade
dados, contribuindo para embasar decisões estratégicas.Informações da VagaUnidade: Morumbi - São Paulo(SP habilidade em linguagens de programação, tais como: R, Python, C#, Java;Conhecimento em governança e qualidade
inovação e humanização no dia a dia.Modalidade: Híbrido (2x HomeOffice)Localidade: Cidade Monções - SP operação de sistemas para aprimorar a colaboração, eficiência e entrega contínua de software de alta qualidade
aos nossos clientes, no Brasil, durante a jornada do atendimento.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Garantir a qualidade dos atendimentos ao cliente, monitorando os indicadores de qualidade do suporte e relacionamento com reuniões com o cliente, visitas e calls;● Atrair, desenvolver e inspirar os TOTVERS, dedicando tempo de qualidade
instantâneo, contrata comprador JR.Principais Atividades: Garantir o abastecimento, com menor custo e melhor qualidade decisão da melhor opção de aquisição.Garantir que todos os custos gerados devido atraso de entrega e qualidade fornecedores de materiais indiretos e serviços, com objetivo melhorar o atendimento, em relação a custos, qualidade
LNTD;Elaborar cronograma das ações planejadas, com datas e consultores, baseado nos editais do Sescoop/SP viabilidade das ações educacionais para os colaboradores da Fesp;Realizar a gestão do recurso do Sescoop/SP Para manter este elevado padrão de qualidade, temos uma preocupação constante em formar um time de alta
Treinar os instrutores de Treinamento nos Novos Produtos • Avaliação das vitrines de lojas junto com a Qualidade Fichas Técnicas• Suporte administrativo nas demandas do departamento• Suporte na parte de Controle de Qualidade
Construção e análise de indicadores;Gerenciamento de cronograma e custos.Conhecimento em:Ferramentas de qualidade como: FMEA, 5W2H, SWOT, BPMN e Ishikawa;Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001);Databricks(diferencial
os materiais efetivamente utilizados;Analisar e evitar pagamento de sinistro indevido, avaliando a qualidade
intermediário;- Conhecimento em previdência será considerado diferencial;Atividades:-Garantir agilidade e qualidade
das atividades da área, visando segurança e conformidade nos processos de forma geral;Cumprir o SLA e Qualidade
das atividades da área, visando segurança e conformidade nos processos de forma geral;Cumprir o SLA e Qualidade
documentos da área• Avaliar, responder ou encaminhar demandas internas via sistema informatizado, garantindo qualidade
especificações de requisitos;Validar o requisito desenvolvido de forma integrada com o objetivo de assegurar a qualidade
especificações de requisitos;Validar o requisito desenvolvido de forma integrada com o objetivo de assegurar a qualidade
Descrição: Executar as tarefas em prazo e qualidade (teste interno para garantir que funciona);Sinalizar
das operações da área contábil, incluindo o mapeamento e melhoria de processos;Conduzir; Garantir a qualidade
Assuntos Regulatorios em pesquisa clinica, dentro dos SLAs estabelecidos pelo setor, visando velocidade, qualidade e cumprindo o projeto e seu cronograma, rastreando pacientes para inclusao nos estudos, assegurar a qualidade
alinhados com a definição da metodologia utilizada no projeto visando cumprir o acordo contratual, com qualidade alinhamento com as áreas de arquitetura, engenharia, compras, fornecedores e cliente.Atuação em São Paulo - SP
produtos e serviços terceirizados (diretos e indiretos), seguindo as especificações, menor custo e qualidade
internas e clientes; • Garantir a evolução do time, realizando treinamentos com a equipe; • Promover a qualidade
negócios, impairment, reavaliação de ativos e consolidação;Responsabilidades:Verificar e validar a qualidade
incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria de atendimento para garantir qualidade
para sistemas de transmissão energia, no sentido de minimizar os custos operacionais e maximizar a qualidade
soluções de negócio, arquitetura e desenho através da comunicação e trocas de conhecimento;Manter a qualidade
Assegurar que as áreas de atendam aos critérios pré-estabelecidos; Garantir o cumprimento das datas e da qualidade
: liderança de equipes multidisciplinares de consultores e analistas para entregar projetos de alta qualidade
responsabilidades ou desafios: • Preparar apresentações e materiais para reuniões com a diretoria, garantindo qualidade
Captar vídeos de procedimentos, depoimentos de pacientes e eventos da clínica.Editar vídeos de alta qualidade
.• Gerenciar e desenvolver estratégias operacionais para melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços
repassadas aos clientes; Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade
de trabalho na execução de projetos com utilização de metodologias de melhoria contínua;Assegurar a qualidade
Propósito da Posição:Garantir a acuracidade das informações contábeis com qualidade e dentro do prazo
O que não pode faltar:Compromisso com a qualidade e éticaCurtir trabalhar com pessoas e para pessoasSer
Descrição: Assegurar o bom andamento dos projetos e a qualidade de relacionamento com os clientes.