Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana, Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas Conhecimentos em Excel / Power Point (Intermediário);Facilidade em apresentar indicadores;Vivência na área de Qualidade ou Canais Críticos;Conheci...
Multiskill de suporte inicial aos clientes anunciantes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade
Atendimento ao cliente no segmento luxo com foco no entendimento das necessidades, personalização, qualidade Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela Vista / SP)Contratação: PJRemuneração
.• Assegurar a qualidade do serviço prestado através de ações de melhoria contínua e análise de processos , indicadores de qualidade e de reuniões periódicas com a equipe para definir, aplicar e controlar ações gerenciamento dos contratos de terceiros através da análise de indicadores• Garantir o Sistema de Gestão da Qualidade através da implantação, manut...
as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade Trabalho: Presencial; Local de trabalho: Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo• Local de Trabalho: SP
principais objeções de potenciais clientes; Interagir com nosso time de Marketing com objetivo de melhorar a qualidade Focado em produtividade e qualidade de atendimento, orientado as metas estabelecidas.
Descrição: Atender o paciente garantindo qualidade, segurança alimentar e adequada apresentação dos alimentos
Cumprirprocedimentos metodológicos e objetivos do estudo, assegurando a qualidade e veracidade das informações de um clima descontraído e total open space, compartilhamos de alguns outros benefícios que trazem qualidade Resultados;Day off de Aniversário;Previdência Privada;Convênio com Farmácias;Seguro de Vida;Programa de Qualidade
Atividades:Recepcionar os passageiros com cortesia e profissionalismo, fornecendo um serviço de alta qualidade comodidades conforme as preferências dos passageiros, garantindo uma experiência gastronômica de alta qualidade
relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;Verificar a qualidade
envio da pesquisa de satisfação; zelar pelo cumprimento dos compromissos definidos nas políticas de qualidade
padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade
Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
AdministrativoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
setores de assistência aos pacientes, seguindo a procedimento descrito da instituição e garantindo a qualidade
exposição como preço e alarme, conceitos) e executar as mudanças no produto nas vitrines conforme padrão de qualidade
HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
tanto no PDV quanto no estoque;Garantir que os clientes encontrem os produtos dentro dos padrões de qualidade
Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
próprias dos processos da função segundo as normas, políticas e procedimentos estabelecidos e com a qualidade
nossos colaboradores;💰 PLR;🍳 Café da manhã no escritório com opções de frutas e lanches;🧠 Programa de qualidade
i7HasFxuugVocê irá ajudar pessoas que não tem plano de saúde a conseguir uma cirurgia de visão em clínicas de qualidade
as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade
as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade
.• Gerenciar e desenvolver estratégias operacionais para melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços
Descrição: Assegurar o bom andamento dos projetos e a qualidade de relacionamento com os clientes.
O que não pode faltar:Compromisso com a qualidade e éticaCurtir trabalhar com pessoas e para pessoasSer
passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas diárias que garantem a qualidade
passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas diárias que garantem a qualidade
na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade