Gestão da identidade visual: Garantir a consistência e qualidade visual da marca, supervisionando a criação A qualidade visual será mantida através da supervisão da criação de peças, utilizando ferramentas como proativo.Excelente senso estético.Habilidade de comunicação excepcional.Comprometimento com prazos e qualidade
as equipes de marketing, design e conteúdo na construção de narrativas visuais impactantes;Garantir qualidade
campanhas institucionais e promocionais;Apoiar na captação de imagens (fotografia e filmagem), garantindo qualidade
-Produzir conteúdos institucionais e materiais para clientes sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida
Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
vídeos em diferentes formatos (institucional, redes sociais, documentários, entre outros).Garantir a qualidade
práticas para realização da transmissão;- Acompanhamento de visitas técnicas;- Análise e avaliação da qualidade
feedbacks construtivos e planos de desenvolvimento.Gerir demandas internas e externas, assegurando prazos e qualidade
ferramentas e otimizando informações internas, com o objetivo de facilitar o acesso aos dados, melhorar a qualidade