RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atender aos clientes identificando suas preferências para garantir acompanhamento dos pedidos, conferindo dados de entrega para evitar devoluções e problemas Contatar clientes Auxiliar vendedores menos experientes em situações difíceis Manter bom relacionamento com a equipe e supervisores
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço pres...
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias nossos clientes: hóspedes, gestores de prédios, portarias e deptos internos; Resolver problemas de forma rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria de atendimento para garantir qualid...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e internação e às áreas internas (faturamento, comercial, glosas, financeiro etc.).Focar na excelência do atendimento ao cliente para garantir a informação correta e segura.Monitorar indicadores de tempo e qualidade de dentro do prazo estabelecido.Registrar, ...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiênci...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes Necessário veículo próprio;Conhecimento em Salesforce será um diferencial;Disponibilidade para atuar em São Paulo -
de produtos financeiros e conciliar as diversas demandas de implementações simultâneas que ocorrerão;Atender proativa;Facilitar a comunicação eficaz entre todas as partes interessadas, incluindo equipe interna, clientes ou Bancos;Superior Completo.Pacote Office AvançadoVivência com ferramentas ágeis.Local de trabalho: São Paulo - SP
campo.Gerenciar e garantir o cumprimento do Budget e forecastIdentificar oportunidades de benefícios ao cliente ao cliente são atendidos com os padrões estabelecidosApoiar gestão de contrato de Facilities e gestão experiência em Facilities com liderança de pessoaExperiência comprovada em prestação de Serviços e atendimento cliente...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Este suporte acontece, muitas vezes, enquanto o colaborador está com o cliente em linha. ao Cliente;• Domínio dos sistemas SAD, SSAC, Delta e/ou Beedoo;• Habilidade p...
com os times responsáveis; • Colaborar com equipes multifuncionais, como vendas, relações públicas, atendimento ao cliente (SAC), criação, planejamento e eventos.Outros requisitos: Interesse em gerenciamento e análise
Descrição: Quer mover a sua carreira como SUPERVISOR(A) TECNOLOGIA? Como SUPERVISOR(A) TECNOLOGIA você será responsável pela supervisão dos processos de Suporte e Operação de Tecnologia dos Postos Avançado de Aeroportos Sede; garantindo a execução do processo de atendimento Possuirá interface com os stakeholders locais, tais como Diretores, Gerentes Execu...
Descrição: Estamos procurando um Supervisor Administrativo de Backoffice das Operações de Lojas no Varejo -Foco no atendimento e satisfação do cliente.
água e energia elétricaFoco na excelência da prestação de serviços da JLL e terceiro administrado no atendimento mensaisResponsável pelo acompanhamento e providências de obtenção de documentos junto aos órgãos públicos e clientes Predial, envolvendo Elétrica, Hidraúlica, Refrigeração, Civil, etcPacote Office intermediárioLocal: São Paulo - SPA...
#ElasSabem #SejaVocê #DeMachosaHomens #Além #EntreRaçasLiderar processos que garantam e atendam as expectativas dos clientes e consumidores da Bimbo do Brasil, no que tange a segurança de alimentos de seus produtos
Acompanhar os eventos, procurando atender as necessidades dos promotores/organizadores, recebendo as solicitações e providenciando com agilidade as soluções pertinentes, visando atingir a excelência no atendimento ao cliente.7.
prazos da companhia;Elaboração e atualização das análises mensais pós-fechamentos;Suporte ao gerente/supervisor contábil em atividades extraordinárias conforme as demandas e oportunidades de negócios da companhia; atendimento Suporte na elaboração e atualização das notas explicativas dos relatórios trimestrais;Suporte técnico a clientes classificações cont...
prazos da companhia;Elaboração e atualização das análises mensais pós-fechamentos;Suporte ao gerente/supervisor contábil em atividades extraordinárias conforme as demandas e oportunidades de negócios da companhia; atendimento Suporte na elaboração e atualização das notas explicativas dos relatórios trimestrais;Suporte técnico a clientes classificações cont...