16box, gestão e desenvolvimento de talentos, plano de sucessores.Pré-requisitoGraduação Completa em Psicologia
Vale-transporte;- Vale-refeição;- Plano de saúde;- Plano Odontologico;- Plataforma Optum - Atendimento Psicológico
da Vale é considerada um diferencialGraduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia
RH e áreas de negócio.Outros requisitos: • Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Psicologia
e as áreas de negócio, garantindo uma colaboração eficaz e alinhada.Outros requisitos: Formação em Psicologia
e Licitações públicas.Outros requisitos: Cursando ensino superior Ciências Sociais, Gestão Publica, Psicologia
estratégias para retenção de talentos e controle do absenteísmo.PRINCIPAIS REQUISITOSFormação superior em Psicologia
Plano de Saúde Médico e Odontológico (extensivo a dependentes legais);Linha de cuidado saúde mental e psicologia
Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, Direito, Engenharias, Estatística, Matemática, Psicologia Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, Direito, Engenharias, Estatística, Matemática, Psicologia
procedimentos e fluxos de trabalho;Outros requisitos: Superior completo nas áreas de Administração, Psicologia
pontos manuais.Dados da vaga:Escolaridade: Ensino Médio Completo.Superior em andamento ou completo em Psicologia
e dar manutenção ao plano de cargos, salários e carreiras.Requisitos:Formação superior completa em Psicologia
Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, TI, Administração, Psicologia
Descrição: O CSFX está buscando um estagiário de Psicologia Escolar para se juntar à nossa equipe do Você terá a oportunidade de:Apoiar a equipe pedagógica/psicólogo na relação entre alunos e paisAuxiliar no desenvolvimento e execução dos projetos socioemocionais do CSFXAssessorar pedagogo/psicólogo no atendimento obter ou fornecer informaçõesOutros requis...
Gestão de Pessoas para promover o avanço eficiente das equipes.REQUISITOSGraduação em Administração, Psicologia