Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética
responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos Realizar o atend...
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética
responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos Realizar o atend...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe. abordagens por telefone e WSHorário Segunda a Sexta das 13h00 às 19h20 Requisitos•Ter trabalhado na área de Atendimento SAC ou VENDAS•Habilidades para falar ao telefone•Experiência com plataformas de atendimento e telefoniaEscolaridadeEnsino
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Descrição: Neste desafio você será responsável por: Atender os clientes internacionais que buscam os administrativo e operacional às atividades vinculadas à área de Relações Internacionais para que os atendimentos Internacionais em assuntos relacionados às Operadoras de Planos Internacionais / Seguros Internacionais;Atendimento Suporte administrativo a tod...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores de revistas.Identificar ...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas *Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos. eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
saúde, garantindo uma comunicação eficaz e oportuna.Atendimento Telefônico: Prestar suporte telefônico, atendendo cumprimento de prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas ou de atendimento
Resolutividade.Principais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos que apresente: Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento
Descrição: Atividades:Realizar atendimento telefônico, por E-mail e WhatsApp, dos consumidores (tutores do pet), clientes internos ou externos, parceiros comerciais, atendendo as solicitações de dúvidas, opiniões, sugestões e reclamações; Elaborar relatórios mensais dos atendimentos, registrando todas ; Revisar contatos com os clientes para identificar ...
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de propo...
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana,
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Estamos em busca de um Assistente-Técnico de Atendimento de Sinistros de Transporte, para seguradora, transportadora, empresa de monitoramento e corretoras de seguro.Como será o seu dia-a-dia:• Atendimento sugerindo opções;• Viabilizar a contratação de recursos específicos de maneira assertiva, agilizando o atendimento ;• Controlar ...
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento ao público. O que oferecemos?
Descrição: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação necessária para continuidade do atendimento
Descrição: Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais clientes, entre outras.Responsável pela abertura e fechamento do portão principal do cartório para o atendimento ao público;Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que Contagem de papel de segurança;...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Outros requisitos:
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Para tal vaga, deve possuir Ensino Médio Completo e experiência na área do Call Center ou Telemarketing. Salário: R$ 1.416,28 Benefícios são: Assistência médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador, Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição no valor de R$ 18,00 dia. O horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08:55 às 17:07Localiz...
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Apex América Brasil, empresa líder no setor de atendimento ao cliente, está em busca de um profissional para ocupar a vaga de Auxiliar de Atendimento em nossa unidade em São Paulo. pois acreditamos na promoção da diversidade e inclusão em nossa equipe.Responsabilidades:- Realizar atendimento atendimento.Outros requisitos: Requisitos:- Ser pessoa...