Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESParticipar ativamente do projeto de revisão de cargos e salários, que já está em andamento;Responder pesquisas salariais com recorrência semestral;Atualizar as descrições de cargos juntamente com as consultoras de RH;Garantir atualização dos organogramas da companhia, em linha com o Design Organizacional;Garantir que as tabelas salariais estejam em cons...
passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo Horizonte/MGHorário: De segunda a sexta das 10h às 19hOutros requisitos: Conhecimentos DiferenciaisBom
Local de Trabalho: Belo Horizonte- MG Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. Gestão de Instalações: Supervisionar e coordenar as atividades diárias relacionadas à manutenção, segurança, limpeza e operação das instalações físicas da organização.. Gestão de Serviços de Facilities: Coordenar a prestação de serviços de facilities, como serviços de limpeza, segurança, manutenção predial, controle de pragas, gestão de resíduos, cont...
Descrição: Zelar e garantir a segurança nas operações logísticas dos armazéns;Garantir a completa e correta aplicação das ferramentas de segurança do grupo;Protagonizar melhorias de segurança, performance, qualidade de produto, condições de trabalho e ergonomia no ambiente operacional;Desenvolver pessoas e proporcionar um ambiente de trabalho aberto e confiável;Garantir e zelar pela garantia do...
Descrição: Gestão de equipes de BKO;Mapeamento dos fluxos operacionais;Gestão do time de supervisores; Interação com os clientes contratantes; Gestão macro dos indicadores operacionais;Manipulação e validação de relatórios internos e externos;Gerar visibilidade e condições para atuação assertiva de sua equipe;Outros requisitos: Experiência com gestão de equipes de BKO;Conhecimento dos KPI'S: NP...
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando motivos e propondo soluções. Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe, elabora planos de ação, participa de reuniões gerenciais, reporta atividades ao gestor propondo melhorias nos processos e mantendo-se atualizado no mercado.Outro...
Descrição: Responsável por liderar equipe, garantindo entregas de qualidade e no prazo. Realizar a gestão de fluxo de caixa (realizado e projeções), relatórios financeiros, análises de DRE, planejamento e controle orçamentário, cálculos de rentabilidade por negócio, por produto. Emitir recomendações, propor melhorias no processo identificando oportunidades, controle de inadimplência, análises d...
Descrição: Fazer gestão da equipe de Qualidade (supervisores e analistas); Demandar analises, estudos e diagnósticos com base nos dados disponibilizados pelos clientes ou até gerados internamente pela AeC; Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias; ...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo;Necessário experiência como secretaria ou administrativo;Pacote Office Intermediário.Como será seu dia a dia:Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas, financeiras e orçamentárias referentes à sua área/unidade de atuação, visando subsidiar a liderança e equipe com informações para a tomada de decisão.Horá...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e analisar os dados da planilha de custos;Organizar dossiê de documentos para processos trabalhistas;Separar documentos digitais para entrega p...
Sextas 08h00 as 17h00.Local do Trabalho: 100% PRESENCIAL – Escritório Belo HorizonteIdiomas:Inglês -
Descrição: Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Acompanhar as atas de reuniões e andamento dos planos de ação;Analisar a produtividade das células para apuração dos indicadores;Analisar indicadores e elaborar relatórios periódicos de performance;Apoiar e suportar os times de programação e monitoramento;Apurar e divulgar periodicamente a performance aos transportadores e cliente;Apurar fa...
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades.Principais Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões co...
Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atendimento direto a cliente, venda e negociação• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out)• Negociação com base em análise de dados• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportunida...
Descrição: Nosso dia a dia é movido por uma cultura colaborativa, que valoriza a diversidade, aprende com as diferenças e acredita na potência das pessoas para superar desafios e construir as transformações necessárias.Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como Supervisor de Mobilização na área de Recursos Humanos.#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades ...
Descrição: Realizar prestação de contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação na SMSA/BH;Realizar a conversão de quantitativo de horas aula em valores de acordo com o Termo de Convênio, Aditivos e Pla...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: O Analista de Mercado da Samarco irá atuar no suporte à realização de estudos, análises e projeções de mercado e resultado em relação a cenários da empresa, concorrência e clientes, visando a identificação de oportunidades e riscos, bem como alimentação dos processos de planejamento da empresa.• Contribuir para a atualização contínua sobre o ambiente de negócios, o mercado alvo e a s...
Descrição: O Especialista de Mercado da Samarco irá coordenar tecnicamente processos e projetos de abrangência corporativa e/ou multidisciplinar da área de Marketing Estratégico, que engloba os processos de inteligência de mercado, precificação e marketing comercial. É responsável por prover todas as análises, recomendações e orientações estratégicas que impactam os negócios da empresa, em espe...
Descrição: O Analista de Mercado da Samarco irá atuar na realização de estudos, análises e projeções de mercado na área de Marketing Estratégico. Também avaliar resultados em relação a cenários da empresa, concorrência e clientes, visando a identificação de oportunidades e riscos, bem como alimentação dos processos da área comercial e planejamento da empresa.• Promover a atualização contínua so...
remuneração;Excel avançado: dashboards e macros;Inglês intermediário.Local de Trabalho - 100% presencial – Belo Horizonte - MGIdiomas:Inglês - Nível Avançado
A contrata ANALISTA DE REQUISITOS/ PRODUCT OWNER para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Como Analista de Requisitos
para detectar fraudes e promover a sensibilização dos funcionários de departamentos diversos.Local: Belo Horizonte/MG (preferência), podendo ser também de Vitória/ES, Piracicaba/SP, Fortaleza/CE ou Barra Mansa
melhores práticas com a equipe tendo como foco o aperfeiçoamento dos processos e melhoria contínua.Local: Belo Horizonte/MG (preferência), podendo ser também de Vitória/ES, Piracicaba/SP, Fortaleza/CE ou Barra Mansa
de grande porte no ramo da Construção Civil contrata Analista de RH para atuação 100% presencial em Belo Horizonte - MG.ATIVIDADES:Atuará nos seguintes subsistemas de RH:Atração e SeleçãoExecução do software
Descrição: Segmento: Equipamentos e Serviços para Mineração.Localidade: Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃORealizar otimização dos processos de produção e melhoria contínua