e manutenção de clientes, com foco em vendas efetivas e aumento do volume de conformidade mensal da operação na comunicação.Requisitos:Segundo grau completo;Experiência com vendas, de preferência com vendas em call center;Disponibilidade de horário, escala de trabalho 6x1;Disponibilidade para trabalhar aos fins de
Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento de equipes, planejamento e escala, folgas e pausas de operação de call center, Habilidade em desenhar soluções técnicas para problemas operacionais, utilizar metodol...
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo• Pacote Office• Desejável Experiência com call Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo; Excel básico;Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender aos prospects Registrar todos os contatos recebidos e real...
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico;Experiência com call center será um diferencia;Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time;Foco em resultado Registrar todos os contatos recebidos e realiza...
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Excel básico; Experiência com call center será um dif...
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico.Experiência com call center será um diferencial.Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time.Foco em resultadoPerfil Registrar todos os contatos recebidos e ...
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não