Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe administrativa ;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos;- Gerenciar o orçamento e as finanças processos adminis...
Descrição: - Gestão de contratos e relacionamento com fornecedores;- Agendamento e condução de reuniões com stakeholders e players governamentais;- Defesa dos interesses do cliente junto ao governo;- Desenvolvimento de novos relacionamentos com entidades técnicas;- Administração de pagamentos, contas a pagar e a receber;- Controle de orçamento;- Revisão de textos, minutas e documentos jurídicos...
Descrição: RESPONSABILIDADESResponsável por alinhar os objetivos de negócios da empresa com as práticas de gestão de pessoal, liderando e coordenando as atividades do Gestão de Pessoas para promover o avanço eficiente das equipes.REQUISITOSGraduação em Administração, Psicologia Organizacional, Recursos Humanos ou áreas afins;Especialização em gestão de recursos humanos ou áreas relacionadas;Con...
.• Gerente Administrativo financeiro com Experiência em Rotinas Financeiras (contas a pagar e a receber
Descrição: Gerenciar e administrar os recursos financeiros da empresa, buscando assegurar seu crescimento e lucratividade, bem como suprindo a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões. Gerir atividades relativas a estudos, projeções de negócios, orçamento, forescast, e análises econômico-financeiras. Desenvolver projetos que envolvem asp...
Descrição: Vaga de AdminEstamos em busca de um(a) Administrador(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em gerenciamento de projetos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Gerenciamento de projetos;- Gerenciamento de equipe;- Elaboração de relatórios e apresentações;- Controle de orçamento;- Planejamento estratégico....
Descrição: Experiência sólida em comunicação para interagir eficazmente com diversas áreas.Habilidades comprovadas em análise de dados, gestão de equipe e projetos.Formação Superior CompletaFluência em Inglês e domínio intermediário em EspanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecimentos adicionais em SQL, JAVA e SAP-HANA são ...
em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira, Administrativa ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos Pacote Office.Principais atividades do cargo:Responsável pela coordenação e supervisão das atividades administrativas relacionadas à execuçã...
Descrição: Coordenar as atividades operacionais do CD, incluindo recebimento, armazenamento, separação e expedição de mercadorias.Supervisionar diretamente as equipes de operação, garantindo a execução eficiente das tarefas diárias.Gerenciar as operações do CD, envolvendo perecíveis, frios, laticínios e congeladosColaborar com os departamentos de Suprimentos, Manutenção e PCM (Planejamento e Co...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
Descrição: Descrição:Auxiliar na rotina de gerenciamento de projetos, envolvendo o contato com gerentes de projetos, elaboração e preenchimento de planilhas, criação de relatórios, criação de apresentações. Requisitos:Excel Intermediário; Inglês Intermediário; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: Oportunidade para CONTAGEM/MGPrincipais responsabilidades:Realizar a abertura e o fechamento de Ordens de Serviço;Auxiliar na gestão de entrega de EPIs aos colaboradores XCMG;Auxiliar novos colaboradores em processos de mobilização, para posterior trabalho em minas;Prestar suporte ao time de RH no que tange a documentos, informativos etc;Prestar suporte ao time de HSE no que tange à ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Manutenção) para atuar em CURITIBA-PR requisições de peças e serviços;Gestão de pneus, lubrificantes e Paytrack;Apoio geral às rotinas do setor administrativo
Descrição: Vaga de Gerente de LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossas operações. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento ao cliente...
Descrição: Definir e implementar o plano estratégico da área de TI alinhado com o Plano Estratégico da Empresa.Definir e gerenciar a estrutura (se interna ou externa) a fim de garantir a Governança da área de TI (criar ou aperfeiçoar os processos a partir de normas, políticas e diretrizes)Dar suporte às áreas operacionais da empresa garantindo Segurança e Disponibilidade dos Sistemas e Equipame...
Descrição: Nós salvamos vidas!Somos líderes globais em design, desenvolvimento e fabricação de sistemas e componentes críticos de segurança para os mercados automotivo e não automotivo. Estamos comprometidos em levar tecnologia que salva vidas para todo o mundo. Nossa empresa está sediada em Auburn Hills, Michigan, EUA, com uma rede global de mais de 43.000 funcionários em 25 países.Nossa equip...
Descrição: Gerenciar os indicadores da área de qualidade, sendo responsável pela qualidade de fábrica, clientes, fornecedores, auditorias, regulatórios;Desdobrar as estratégias globais para as unidades, sendo responsável direto pela fábrica do Brasil e dando suporte para as outras 2 fábricas;Identificar as melhores práticas em cada fábrica e aplicar boas práticas de mercado nos processos existe...
Descrição: Atuar na gestão de contratos, supervisionar o processo de redação, revisão e negociação de contratos comerciais e legais.Garantir que todos os contratos estejam em conformidade com as leis e regulamentos locais e internacionais.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para a gestão eficaz de contratos.Atuar na gestão do contencioso, supervisionar litígios pendentes, proces...
Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office e SAP;Experiência na área administrativa
pagamentos dos Lojistas, conferindo toda documentação e analisando inconsistências; Atuar com Rotinas administrativas Excel, Power Point;Excel Avançado (Tabela Dinâmica, Proc V, Gráficos);Experiência comprovada em cargos Administrativos
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para compor o nosso time.
Descrição: • Habilidade com a engenharia de produto, novos produtos e novos desenvolvimentos; indicado para a função, como Responsável Técnico pelos produtos comercializados pela organização abrangendo o atendimento dos requisitos de órgãos regulatórios no que se refere as autorizações de importações, acompanhamento de processos de registros de produtos, inspeções e auditorias além de represent...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento
Descrição: RequisitosCursando Ensino técnico ou Superior em AdministraçãoPacote Office IntermediárioIniciativa, versatilidade e boa comunicaçãoFácil acesso a Taubaté-SPAtividades. Acompanhamento/Atualização dos Produtos e Custos nos ítens de Produção Própria. Atualização de Custo e Estoque de Produtos. Manutenção dos Produtos no Sistema IFOOD
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por: Controlar e gerenciar o orçamento dos projetos, a fim de ter controle do planejado x realizado;Controlar, organizar e preparar documentos relacionados aos contratos para reporte executivo;Elaborar novos procedimentos para a divisão e aprimorar procedimentos já instaurados;Gerenciar, desenvolver e orientar a equipe, com foco nos resultados.I...
Descrição: Local: Juiz de Fora - MGAtribuições:Auxiliar na elaboração, implementação e participar da Política de Saúde e Segurança do Trabalho, incluindo ações prevencionistas e corretivas;Realizar a troca de EPI’s quando houver necessidade e controlar o estoque.Realizar cotações de preços de EPI’s, EPC’s, Extintores de incêndio e os demais materiais e serviços utilizados pela SST, sempre que h...
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: Estamos à procura de um profissional dinâmico e talentoso para ocupar a posição de Gerente de Loja em nossa empresa de varejo de moda. Como Gerente de Loja, você será o líder responsável por impulsionar o desempenho da loja, promover uma experiência excepcional para o cliente e garantir o sucesso geral das operações.Responsabilidades:- Supervisionar todas as operações diárias da loja...
Descrição: Assegurar o gerenciamento e controle das atividades administrativas da unidade, garantindo
Descrição: Descrição das atividades:- Solicitação de cadastro de Produtos no sistema Oracle e no SIGSIF, lançamento e conferência de descontos diversos de produtores (convênios, adicional comercial, adiantamento, insumos);- Controle de adiantamento de verbas com o lançamento do adiantamento, emissão das promissórias e controle de parcelas pagas, lançamento de taxas de sanidade animal no Oracle ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. prioridades de execução das atividades garantindo o prazo das soluções das demandas;- Realizar outras tarefas administrativas Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos
: Vaga de Coordenador AdministrativoEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Administrativo O candidato ideal deve possuir experiência em gestão de equipes, conhecimento em processos administrativos manutenção predial e jardinagem. • Supervisionar a realização das atribuições pertinentes a serviços administrativos , gerais e de compr...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MATIAS BARBOSA-MGAtividades :Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa
recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas