Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Consultor Comercial Empresas e Escolas IIIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a ed...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Consultor Comercial Empresas e Escolas IIIEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada...
Descrição: Gerenciar projetos voltados para a melhoria do desempenho da área de atendimento, com foco em automação, omnichannel, aplicação de recursos com eficiência, redução de esforço do cliente e atendente; Administrar o CRM criando automações, gatilhos, relatório, formulários e bot ;Realizar mapeamentos detalhados e análises de fluxos e processos, identificando oportunidades de melhoria con...
Descrição: A Adecco em parceria com empresa multinacional, no segmento de fabricação de produtos e equipamentos industriais, contrata: Analista de Parceria Comercial. ATIVIDADES:Estamos procurando um(a) Analista de Parcerias Médicas para gerenciar contratos, gerenciar o ciclo de vida de um KOL (Líder de Opinião), fazer pagamentos e alinhar com eles a participação em atividades (consultorias e a...
Descrição: A Adecco em parceria com empresa multinacional, no segmento de fabricação de produtos e equipamentos industriais, contrata: Assistente Financeiro Jr. ATIVIDADES:Atualizações de arquivos excel, atualizações de todos os Power BI, suporte aos líderes financeiros de TEBG, automatizações de relatórios e participações em reuniões. Requisitos obrigatórios:Formação Superior Cursando ou Compl...
Descrição: Elaborar e analisar relatórios de planejamento e controle de estoque, movimentação, saldos e projeções de vendas. Elaborar e analisar o orçamento da empresa, acompanhamento da performance mensal, explicando desvios e contribuindo com as ações para cumprir as metas estabelecidas. Realizar fechamento gerencial, analisar custos e despesas por conta e centro de custos, comparar despesas ...
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGASomos constantemente ranqueados entre os principais escritórios de advocacia do Brasil em uma ampla variedade de publicações e recentemente, fomos o primeiro escritório brasileiro a receber a certificação do Great Place to Work.O Demarest é comprometido com Diversidade e Inclusão em seu quadro funcional e encoraja todos os candidatos e candidatas que se considerem ap...
Descrição: Vaga: Gerente de Forense e ComplianceEstamos em busca de um Gerente de Forense e Compliance para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em investigações internas, auditorias e conformidade regulatória.Responsabilidades:- Gerenciar investigações internas e auditorias de conformidade;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de conformidade;- Fornecer ...
Descrição: Atuamos com implantações de Soluções Fiscais e Tributárias, em apoio aos nossos clientes nas entregas de obrigações fiscais tais como: SPEDs Fiscais, Notas Fiscais Eletrônicas Mercantil e de Serviços, EFD Contribuições, ECD, ECF e Obrigações Municipais e demais Estaduais, etc.Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Experiência em projetos de implantação de sistemas, voltad...
Descrição: A Adecco em parceria com empresa multinacional, no segmento de fabricação de produtos e equipamentos industriais, contrata: Analista de Recursos Humanos Generalista. ATIVIDADES:Dar suporte nos processos de admissão, desligamento e reestruturação, férias, ponto eletrônico, inputs de folha, faturas de benefícios, arquivos, relatórios diversos, apoio a atividades de comunicação interna ...
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos que contenham informações fiscais.Realizar levantamentos de informações para elaboração de obrigações acessórias (DCTF, SPEDs, GIA).Apoiar a realização de cálculos de impostos, bem como auxiliar na elaboração de relatórios de débitos e créditos.Real...
Descrição: Auxilia no controle de notas fiscais e despesas, confere documentos a pagar, negocia com os fornecedores e acompanha o fluxo de pagamentos e baixa de recebimentos.Experiência com atendimento a cliente interno e externo.Conhecimento do sistema Campus Solutions (desejável).Conhecimento em emissão e cancelamento de notas fiscais. Vivência em ERP (Financeiro).Conhecimento em processos d...
Descrição: Responder pela contabilização mensal das despesas em conformidade.Atualizar monetariamente e contabilizar os impostos, tais como: IRRF, IRPJ, ICMS e outros.Garantir a conciliação periódica dos saldos contábeis.Realizar, mensalmente, a conciliação, compensação e análise de contas contábeis inerentes à folha de pagamento.Atuar na administração, em conjunto com as demais áreas da empres...
Descrição: Descrição:Atividades a Serem Desempenhadas Pelo Cargo: Acompanhar as atas de reuniões e andamento dos planos de ações; Analisar a produtividade das células para apuração dos indicadores; Analisar indicadores e elaborar relatórios periódicos de performance; Apoiar e suportar os times de programação e monitoramento; Apurar e divulgar periodicamente a performance aos transportadores e ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;-Pós-Graduação: Desejável;- Experiência obrigatória: Análises de dados e Métodos e processos;- Experiência Desejável: Conhecimento em metodologias de pesquisa e EX.Conhecimentos técnicos obrigatórios:- Experiência em elaboração de cronogramas de acompanhamento de projetos/ plano ação.- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita e r...
Descrição: Período de Inscrição: 01/04/24 à 08/04/24.Requisitos:• Formação Ensino médio completo, desejável superior cursando Administração ou áreas afins;• Experiência anterior na área financeira (contas a pagar);• Conhecimento de processos financeiros, programação de notas fiscais para pagamento, classificação e registro fiscal notas fiscais;• Pacote office Intermediário;• Desejável conhecime...
Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimentos desejáveis: Domínio de internet, pacote office e Excel; - Desejável: Experiencia anterior com Tasy, WPD e MV será diferencial; Atividades: - Realizar tratativa das solicitações de cadastro/Avaliações de ajustes de dados de Materiais Hospitalares definidos pela área técnica conforme o padrão estabelecido na área, visando...
Descrição: Principais atividades • Entregar metas definidas para sua área de atuação: Execução / Sell Out.• Desenvolver uma equipe comercial de alta performance junto ao Connect Skin, focado no coach contínuo e em atividades de capacitação on-the-job, via saída a campo semanais com vendedores de diferentes territórios de vendas.• Responsável por implementar as estratégias de Nivea nas Farmácia...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médico completo; Superior em andamento (diferencial);- Conhecimento: Tabelas: AMB, Ciefas, CBHPM, TUSS, Simpro e Brasíndice; Sistema Tasy, cadastro de convênios preços e regras; Conhecimento de regras de faturamento médico hospitalar;- Conhecimento em Pacote Office;- Experiência na resolução de problemas na manutenção do sistema Tasy Delphi, Java e HTML ...
Descrição: Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo; - Conhecimento: Tabelas: AMB, Ciefas, CBHPM, TUSS, Simpro e Brasíndice; Sistema Tasy, cadastro de convênios preços e regras; Conhecimento de regras de faturamento médico hospitalar; - Conhecimento em Pacote Office; - Experiência na resolução de problemas na manutenção do sistema Tasy Delphi, Java e HTML 5; - Vivência nas áreas de aut...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Superior cursando será um diferencial;- Pacote Office intermediário;- Conhecimento de materiais faturáveis/medicamentos;- Noções das tabelas de preço de material e medicamento, simpro e brasinidice para consulta;- Vivência nas áreas do segmento hospitalar, mas conhecimento de faturamento será um diferencial.Atividades:- Atender as demandas da área...
Descrição: Descrição:Ensino Médio CompletoDesejável estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas afinsConhecimento intermediário com Pacote OfficePrincipais Atribuições:Apoiar a realização de reuniões de equipe, por agendamento, envio de convite, redação e envio das atas. * Auxiliar na comunicação com a equipe do Ministério da Saúde, através do apoio envio de comunicados...
Descrição: Requisitos:- Formação: Gestão de RH, Administração, Psicologia e áreas correlatadas;- Desejável Pós-Graduação Concluída ou em andamento;- Experiência sólida em Recrutamento e Seleção.- Conhecimento Pacote Office.- Possuir habilidades comportamentais, Liderança engajadora, orientação para o cliente, cooperação, adaptação a mudanças, otimização de resultados, iniciativa e planejamento ...
Descrição: - Realizar atividades de Comunicação Interna e ações de Endomarketing e DHO do Grupo- Garantir a confiabilidade das informações internas, através dos meios de comunicação, como: intranet, comunicados internos, murais e o seu desdobramento para as empresas do Grupo.- Cumprir atividades de treinamentos e desenvolvimento humano e organizacional do Grupo Eternit.- Garantir e organizar o ...
Descrição: Buscamos universitários cursando ou recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, para oportunidades de Trainee para a área de Auditoria.* Conhecimento em língua inglesa será considerado um diferencial.As oportunidades são a nível Brasil. O QUE OFERECEMOS:- Plano de carreira;- Salário compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Assistência...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para o seu cliente líder mundial em Diálise, dedicada a proporcionar a melhor qualidade de vida possível aos pacientes com insuficiência renal.Oportunidade Temporária de 5 meses com grandes chances de efetivaçãoResponsabilidades:- Coletar e analisar dados de remuneração e benefícios para garantir a competitividade do mercado;- Desenvolver e implementar...
Descrição: Venha fazer parte do time Fiscal da Andreani Logística! Estamos em busca de um Analista Fiscal Sênior Responsabilidades:- Realizar análises e conferências de documentos fiscais;- Elaborar e enviar obrigações acessórias;- Realizar apuração de impostos diretos e indiretos;- Realizar conciliação de contas fiscais;- Realizar atendimento a fiscalizações e auditorias.Requisitos:- Formação ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Responsabilidades:• ...
Descrição: O envio dos currículos deve ocorrer preferencialmente até o dia 08/04!DESCRIÇÃO SALARIALENVIAR PRETENSÃO SALARIAL NO CURRÍCULO E/OU CARTA DE APRESENTAÇÃOOBJETIVO DO CARGOResponsável por executar e prestar orientação técnica às atividades relacionadas à concessão de benefícios previdenciários, monitoramento e controle dos pagamentos, execução e manutenção da arrecadação, consignações,...
Descrição: Vaga: Assistente ExecutivoEstamos em busca de um Assistente Executivo para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal deve ser organizado, proativo e capaz de trabalhar em um ambiente acelerado.Responsabilidades:- Gerenciar a agenda do executivo principal, incluindo agendamento de reuniões e viagens;- Preparar relatórios e apresentações;- Coordena...
Descrição: Principais atividades:- Auxiliar nos controles relacionados ao Middle Office de Investimentos;- Apuração do resultado diário de investimentos;- Conciliação da Carteira de Investimentos;- Lançamentos contábeis de posição e resultado de investimentos;- Controles de enquadramento e riscos;- Elaboração de apresentação dos resultados;- Suporte a demandas de auditoria;- Visão analítica sob...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área afins;- Experiência: Vivência comprovada em atividades relacionadas a área de R&S com atuação de vagas de volume;- Conhecimento pacote office e desejável atuação em empresas do segmento de consultoria, saúde.Atividades:- Realizar o recrutamento e seleção de vagas de diversos setores;- Trabalhar...
Descrição: Gestão de Operações de E-commerce: Inclui cadastro e organização de produtos, descrições técnicas, e suporte em rotinas comerciais como promoções e validação de cupons.Mídia e Publicidade: Manutenção de criativos para campanhas de mídia e colaboração com agências para fornecer materiais necessários.CRM e Comunicação Direta: Gerenciamento de disparos de comunicação, como e-mails e SMS...
Descrição: Mapear o fluxo de processos do atendimento para identificar pontos de dor, oportunidades e insights.Identificar potenciais bugs e oportunidades de melhorias no processo end-to-end e envolver todos os stakeholders impactados.Analisar o impacto de novos projetos ou recursos nos processos de atendimento e na experiência do cliente.Criar e manter documentos utilizados pelos times de aten...
Descrição: Suporte aos stakeholders na criação de novos processos de Marketing;Modelagem e manutenção de processos na ferramenta de Gestão de Processos;Manutenção de databases no Google Planilhas;Atuar com áreas parceiras para mapear potenciais ofensores da operação e otimizar fluxos de trabalho;Participação em sprints quinzenais com stakeholders.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requi...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Realizar a gestão da carteira atual e a prospecção de novos clientes, busc...
Descrição: Estamos procurando um Supervisor Administrativo de Backoffice das Operações de Lojas no Varejo físico altamente experiente e motivado para garantir a eficiência e conformidade das operações das lojas. O candidato ideal terá habilidades de liderança, experiência em gestão de equipes e compreensão sólida dos processos varejistas. Responsabilidades: -Coordenar e supervisionar ativ...
Descrição: Missão da Área: Responsável pela gestão de preços, além de análise, gestão e definição dos níveis de margem de contribuição satisfatórios para os negócios da empresa manterem-se sustentáveis e equilibrados. Responsabilidades: Realiza os processos de análises e cálculos, gerindo os níveis de preços e margens de contribuição, conforme prazos preestabelecidos e necessidades dos clientes...
Descrição: Se você é comprometido, está em busca de novos desafios, é criativo e quer se desenvolver profissionalmente, venha fazer parte do nosso time! Requisitos: Ensino Médio Completo ou Cursando (Em horário noturno). Disponibilidade para atuar em Curicica - Jacarepaguá, carga horária de 6h por dia, de 08:30h às 14:30h.