experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito entre outros), auxiliando no preparo para a realização dos procedimentos;Proporcionar a excelência do atendimento - imprescindível essa formação.• Vivência com punção venosa;Local: Vagas em diversas localidades do Rio de Janeiro e Grande ...
Pós-Graduação;- Conhecimento de técnicas de higiene e hotelaria na área da saúde;- Desejável curso de atendimento possibilitar a eficácia nas atividades desenvolvidas no setor;- Zelar pela qualidade dos serviços prestados no atendimento aos pacientes, garantindo segurança e atendimento.Outras informações:- Local de trabalho: Rio de Janeiro
aprimorar os processos e rotinas financeiras da empresa;• Treinamento de novos funcionários;• Prestar atendimento
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento se aplica para candidatos com deficiência)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
conjunta com áreas Negócios e Operações da oferta a ser disponibilizada aos clientes por unidade de atendimento serviços de imagem e análises clínicas, oferta de agendas e alocação dos recursos profissionais de atendimento influenciar pessoas e tomar riscos controlados.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office básico.Experiência com atendimento ao público
em parceria com empresa do segmento de saneamento, seleciona profissionais para atuar como Agente de Atendimento Interno (Atendimento Loja):Requisitos Obrigatórios:• Ensino médio completo• Possuir conhecimentos básicos em pacote office.Principais atividades:• Atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente,• Abertura fechamento de chamados de serviço,• ...
um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Auxiliar de Atendimento gel, luvas, papéis, etc)Requisitos:Ensino Médio CompletoPacote Office básicoExperiência anterior com atendimento
Descrição: Cargo: Assistente de AtendimentoMultinacional no Setor de EducaçãoLocal: Botafogo - RJPresencial, Segunda a sexta-feira de 8h30 às 18h18Contratação CLTAtividades:Atendimento aos pais de alunos, identificando dificuldades sistêmicas e realizando tratativas devidas;Ajudar a solucionar problemas diversos, fornecendo o passo a passo e orientações devidas;Manter a eficiência e prontidão n...
Médio Completo ou Ensino Superior (desejável)Pacote Office, ter habilidade em computador e sistemas, atendimento ao públicoAtividades: Prestar atendimento aos clientes, por ligações telefônicas, presencialmente em
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados, com sólida experiência, para o atendimento aos
gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperandoResponsabilidades:- Atender revezamento;- Boa comunicação e habilidade para lidar com o públicoSe você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Essa vaga é exclusiva para PCD e terá como principais responsabilidades:Suporte em diversas atividades administrativas do departamento fiscalApoio na organização de documentação para processos de auditoriaGeração de relatórios Requisitos:Ensino médio completoDesejável estar cursando nível superiorDesejável vivência em SAP e/ou outros ERPsVivência e atividades administrativas na área...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo (Superior Completo é diferencial);Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Habilidade com sistemas;Bom relacionamento InterpessoalAtividades:Atendimento telefônico aos clientes, prestando todas as informações necessárias sobre o andamento do processo de sinistro;Registro informações prestadas em sistema;Aberturas e fechamento de chamados.Possu...
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no Atendimento Móvel, realizando a coleta de materiais biológicos na residência dos clientes.O nosso foco está na excelência do atendimento vivência com coleta infantil e de idoso;Locais de disponibilidade de atuação e escala:Diversos bairros Rio de Janeiro e Niterói/SG....
em parceria com empresa do segmento de saneamento, seleciona profissionais para atuar como Agente de Atendimento equipamento “coletor de dados”, • Atualização de cadastro de clientes, dentre outras.Local de trabalho: Rio de Janeiro/RJ.Outros requisitos: Habilidades Comportamentais:Bom relacionamento interpessoal, Organizado
Descrição: Prestar ajuda com dúvidas, auxiliar médicos com tarefas administrativas e mantendo agendas organizadas. Realizar agendamentos ou cancelamentos por telefone. Tirar dúvidas de pacientes, contato com plano de saúde para liberação de atendimento.Ensino médio completoDisponibilidade para atuar 07h00 às 19h00 - 12x36Desejável experiência anterior em segmento hospitalar
de trabalho: Volta Redonda/RJHorário à combinarOutros requisitos: Diferencial:Experiência em Pronto Atendimento
à sexta - 09:00 às 18:00Local: Volta Redonda/RJOutros requisitos: Requisitos Desejáveis:Vivência no atendimento domiciliar;Conhecimento na realização de procedimentos; Vivência em atendimento de pacientes de média e alta complexidade; Conhecer processos do Atendimento Domiciliar.Conhecimento ferramentas do Excel.
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento
Descrição: – Atendimento telefônico;– Controle de Acesso de Visitantes e clientes;– Alimentar planilhas
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Nível avançado do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento Acompanhamento do resultado dos indicadores de Qualidade do Atendimento.Outras informações:• Local de trabalho: Rio de Janeiro;• Escala de trabalho: Horário Comercial;• Disponibilidade para treinamento.Outros requisitos
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as
Descrição: Personale Consultoria seleciona para clínica hospitalar: Principais Atividades: - Realizar atendimento pacientes de forma presencial ou por telefone / e-mail;- Acompanhamento e direcionamento à fila de atendimento Requisitos: - Desejável Superior cursando;- Experiência com Atendimento Hospitalar ou Clínico- Experiência
Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações consultas rápidas em caso de dúvidas; Fazer conferência de cadastro e todas as guias de convênios atendidas
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
Descrição: • Atender aos clientes de forma a assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços, monitorar o atendimento
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, • Analisar estratégias de tratamento e atendimento melhorias operacionais que contribuam para melhor desempenho da equipe e impactos da operação de vendas• Atendimento responsabilidade por meio dos relatórios oficiais • Garantir o dimensionamento e adequaçã...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.