Pular para o conteúdo

21 vagas de emprego para psicologia em brasilia

  • Operador de Call Center

    The Adecco Group
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    e manutenção de clientes, com foco em vendas efetivas e aumento do volume de conformidade mensal da operação na comunicação.Requisitos:Segundo grau completo;Experiência com vendas, de preferência com vendas em call center;Disponibilidade de horário, escala de trabalho 6x1;Disponibilidade para trabalhar aos fins de

    São Paulo / SP 24/05/2024
  • Supervisor de Operacão - Call Center

    AeC
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações requisitos: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações

    Belo Horizonte / MG 21/05/2024
  • Publicidade
  • Gerente de Operação Call Center

    Brasilcenter Comunicações Ltda
    Gerência

    presencial no site Juiz de ForaExcel e Power BI avançados.Atividades:Liderar equipe de supervisores e operadores resultados operacionais, através do acompanhamento e desenvolvimento da equipe.Acompanhar o desempenho da operação

    Juiz de Fora / MG Há 4 dias
  • Operador Call Center Jr - Barretos SP

    Minerva Foods
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: • Realizar vendas via telefone;• Cadastro, positivação e fidelização de clientes;• Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos;• Negociação de preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos;• Acompanhamento e entrega dos indicadores da área;• Acompanhar o pós-venda.Outros requisitos: • Ensino médio completo;• Experiência com ...

    Barretos / SP 23/05/2024
  • Gerente de Call Center/ Presencial

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento de equipes, planejamento e escala, folgas e pausas de operação de call center, Habilidade em desenhar soluções técnicas para problemas operacionais, utilizar metodol...

    São Paulo / SP 25/04/2024
  • Operador Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo• Pacote Office• Desejável Experiência com call Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação

    São Paulo / SP 21/05/2024
  • Operador de Contact Center

    Universidade Anhembi Morumbi
    Auxiliar/Operacional

    Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo; Excel básico;Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender aos prospects Registrar todos os contatos recebidos e real...

    São Paulo / SP 19/03/2024 Exclusivo para PCD
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Excel básico; Experiência com call center será um dif...

    São Paulo / SP 22/05/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico.Experiência com call center será um diferencial.Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time.Foco em resultadoPerfil Registrar todos os contatos recebidos e ...

    São Paulo / SP 22/05/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico;Experiência com call center será um diferencia;Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time;Foco em resultado Registrar todos os contatos recebidos e realiza...

    São Paulo / SP 22/05/2024
  • Operador Contact Center - Ânima

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center se...

    100% Home Office 23/05/2024
  • Publicidade
  • Operador de Teleatendimento

    Alliança
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente

    São Paulo / SP 31/05/2024
  • Operador de Telemarketing

    Grupo Pardini
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos acordo com a necessidade do cliente; Registrar reclamações, sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores

    Belo Horizonte / MG 28/05/2024
  • Operador de Telemarketing - Zona Leste

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 15 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 22/02/2024
  • Operador de Telemarketing - Zona Norte

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 22/02/2024
  • Operador de Telemarketing - Zona Sul

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 22/02/2024
  • Analista de Gestão de Estoques Pleno

    RaiaDrogasil - Call Center
    Pleno

    Logística Reversa de lojas; Folow up e alinhamento dos processos em conjunto com as áreas de negócio e operação

    Ribeirão Preto / SP 23/05/2024
  • Analista de Gestão de Estoques Pleno

    RaiaDrogasil - Call Center
    Pleno

    Logística Reversa de lojas;Folow up e alinhamento dos processos em conjunto com as áreas de negócio e operação

    Cuiabá / MT 23/05/2024
  • Monitor de Atendimento

    Edenred Brasil
    Supervisão/Coordenação

    atendimento ao cliente.Principais Responsabilidades:· Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores aderência aos procedimentos estabelecidos.· Com base na análise das chamadas, o monitor de atendiment center · Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores Participará de ...

    Rio Grande do Sul 28/05/2024
  • agregando valor para as pessoas que atendemos.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas.Ter conhecimentos sobre qualidade do produto a ser entregue e como

    São Paulo 20/05/2024
  • SP | Finnancial Customer Service

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras ou área relacionada

    São Paulo / SP 22/05/2024