Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas e produtos
logísticos, lajes corporativas, residenciais, shoppings, energia, dentre outros);Atualização sobre os produtos de investimentos (matemática financeira e demonstrações financeiras);Inglês avançado;Conhecimento em produtos
de atendimento e especialidades; comparativo de rede com o Mercado, comparativo de rede entre planos/produtos municípios;Confeccionar desenhos de rede e estudos comparativos para suporte no lançamento de novos produtos
dos planos de vendas e planos de produção para cada unidade; realizar o acompanhamento do estoque de produtos elaboração do plano de ação e posterior divulgação;• Desenvolver ações e acompanhar os níveis de estoques de produtos
de decisão;• Desenvolver lições aprendidas para melhoria contínua do processo de lançamento de novos produtos
lucratividade da operação vis a vis custos de atendimentoRealizar mensalmente o cálculo do custo dos produtos
indústrias parceiras, negociar descontos pontuais e mensais em OFL (ofertas), OL’s (operador logístico) e produtos
nos clientes de varejo vizinhança, garantindo a correta execução dos 5p's (Preço, Praça, Promoção, Produto