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  • Publicada em 24/05/2024
  • v2644486

Vendedor Externo

Lactalis do Brasil

Sênior 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    São Paulo
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    Regime CLT
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  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:
  • Implementar as estratégias comerciais nos clientes de varejo vizinhança, garantindo a correta execução dos 5p's (Preço, Praça, Promoção, Produto e Pessoas) no ponto de venda, procurando gerar benefícios aos clientes, trabalhando em prol da melhora de produtividade/aumento de ticket médio gerando crescimento orgânico na base de clientes;
  • Compreender as necessidades dos clientes e difundir as prioridades da CIA para maior saturação da venda, olhando e mensurando as oportunidades;
  • Alcançar os objetivos de vendas do território atribuído (atingimento das metas de volumes, faturamentos, distribuição numérica, mix por cliente e gestão de preços);
  • Acompanhamento do desempenho do território, promovendo e executando as estratégias da CIA, através de uma rotina de vendas, participando ativamente de matinais, vespertinas, utilizando as ferramentas de venda, seguimento de um plano de visitas endereçado pela CIA e aprimoramento da relação comercial com o mercado/clientes;
  • Planejamento e organização das atividades, através do seguimento do plano de trabalho estipulado pela Lactalis e difundindo as necessidades e oportunidades nos clientes através da cartilha de vendas previamente estipulado pela companhia;
  • Garantir o cumprimento das políticas de crédito estabelecidas pela empresa e o devido alinhamento dos limites estipulados para cada cliente;
  • Sistematicamente realizar o roteiro diário previamente estipulado no plano de campo, através do cumprimento de tempos e movimentos, sempre priorizando alguns objetivos principais, e são eles, observar a concorrência, encontrar oportunidades e executá-las através do diagnóstico feito através da análise aprofundada no cliente, desenvolvimento de estratégias que respondam às mudanças competitivas do mercado e sem dúvida, estar ativamente conectado com os clientes e com o mercado;
  • Manter comunicação proativa com o cliente para apresentação de planos e oportunidades, JVP, lançamentos, promoções, tabloides, reduções de preços e todas as ferramentas de vendas disponíveis;
  • Executar os planos através de algumas informações geradas para tomar as decisões acertadas que direcionam e desenvolvem o negócio como: negociação e acompanhamento de planos de crescimento, aumento de distribuição, crescimento de market share, produtividade, fidelização e relacionamento duradouro com o cliente;
  • Atendimento zona norte e oeste;

Outros requisitos:
  • Ensino Superior Completo;
  • Pós graduação (será um diferencial);
  • Conhecimento do pacote Office (excel e power point);
  • Perfil analítico;
  • Ter boa comunicação oral e escrita;
  • Senso de urgência;
  • Organização;
  • Proatividade.

Empresa

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