Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações Realizar a preparação dos recursos de TI disponibilizados aos usuários e contribuir para a manutenção aplicativos básicos.Redes: Conhecimentos básicos em conceitos de rede.Ferramenta de Segurança para Usuário
Atividades a serem desenvolvidas:Prestar suporte técnico, remoto ou presencialmente, aos usuários com para diagnóstico e solução dos problemas;Instalar e configurar sistemas e equipamentos, orientando os usuários a Hardware e infraestrutura de redes de dados e voz;Suporte ao Microsoft 365;Suporte a impressoras ( drivers, filas de ...
incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;•Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços aplicativos básicos;Redes: Conhecimentos básicos em conceitos de rede;Ferramenta de Segurança para Usuário Final: Conhecimento básico em fer...
incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços solucionar incidentes e requisições de baixa complexidade, assegurando a continuidade das atividades dos usuários básicos;Conhecimentos básic...
incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços solucionar incidentes e requisições de baixa complexidade, assegurando a continuidade das atividades dos usuários básicos;Conhecimentos básic...
Descrição: Principais Atividades: Administrar ambiente tecnológico e prestar suporte técnico aos usuários
pagamento.Controlar a frota, acompanhando multas, pagamento de faturas e eventuais necessidades dos usuários área para o time de Gestão e demais envolvidos nos processos de facilities.Acompanhamento operacional (suporte ) para viagens, cadastro de usuários, suporte quando necessário.
Java) da ideação à implementação de relatórios, dashboards e automatização de processos digitais;Dar suporte aos usuários no uso das soluções e ferramentas digitais;Auxiliar na organização de espaços virtuais
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de garantindo a correta tratativa do atendimento.Realizar a preparação dos recursos de TI disponibilizados aos usuários
clientes;Documentar as soluções, garantindo a qualidade dos processos e rápida atuação em necessidade de suporte práticas, monitoramento de disparos, organização de informações e automações, etc;Capacitar e prestar suporte técnico da ferramenta CRM da TOTVS TECHFIN para os usuários.
Responsabilidades:Atendimento aos usuários - suporte aos sistemas corporativos;Correção de defeitos e desenvolvimento de novas funcionalidades (melhorias e projetos);Automatização e execução de Testes;Suporte