R$ 3004,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina! Suas funções junto ao time serão: Tiragens;Acionamentos dos processamentos de todas as revistas no sistema de assinaturas;Controle de Efetivações...
Descrição: • Acompanhar a programação de peças de reposição de produtos em lançamento, meio e fim de vida com o objetivo de atender a rede de Assistência Técnica nível nacional;• Prestar suporte no atendimento dos pedidos de peças pelos fornecedores e tomar ações quando houver anomalias no atendimento;• Acompanhar os lançamentos de novos produtos e versões junto à importação e Engenharias a fim...
Analista Planejamento Operações I | Ânima HoldingEssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que
Conhecimento em auditoria externa;Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos projetos;Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESDesempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos projetos;Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos
transporte de pessoal, frota de veículos leves, limpeza/conservação, e correspondências);Apoiar no planejamento e acompanhamento de visitas externas;Elaborar check list, planejar e realizar auditorias nas prestadoras
Descrição: 1) Cumprir os objetivos estabelecidos no planejamento da auditoria; 2) Realizar auditorias avaliação dos controles relativos ao processo auditado, executar testes de auditoria de acordo com o planejamento
digitação.Habilidade em Administração do tempo; Capacidade de decisão; Comunicação; Imparcialidade; Planejamento
viagens.Planejar e organizar reuniões.Participar de reuniões e elaborar ATAs, adotando método de execução, planejamento
projetos;- Gerenciamento de equipe;- Elaboração de relatórios e apresentações;- Controle de orçamento;- Planejamento
e encontrar a soluções ideais conforme as necessidades dos clientes; Realizar vendas e pós vendas; Planejamento
Inteira e Vida Temporário;• Disponibilidade para viagens;Diferenciais:• Conhecimento das ferramentas para planejamento aplicação de técnicas de vendas, conhecimento de produtos e mercado segurador, abordagem dentro do LIMRA (planejamento
Responsabilidades:- Realizar análises financeiras e de desempenho;- Elaborar relatórios gerenciais;- Participar do planejamento
informática e cursos de aperfeiçoamento.Inglês básico.Disponibilidade para viagens.Atribuições:Realizar planejamento
Outros requisitos: Comprometimento; Organização, Planejamento e Atenção aos Prazos;Relacionamento Interpessoal
apresentações para monitoramento dos indicadores de desempenho nos diversos processos da empresa;Auxiliar no planejamento
atendimento, mesa gerencial, tesouraria e/ou guichê de caixa.Para esse papel, valorizamos a habilidade de planejamento
controles internos;• Manter-se atualizado em relação a legislação e regulamentações governamentais;• Planejar
SIG, bem como parametrizar sistemas de gestão nas unidades e treinar equipes envolvidas;Executar o planejamento
fornecimento de equipamentos desde a análise de pré-venda até a entrega do equipamento no cliente, no planejamento
comunicação verbal e escrita, capacidade de trabalho em equipe e relacionamento interpessoal, organização, planejamento
interpessoal com todos os níveis;• Criatividade e capacidade de inovação para apresentações;• Foco em Planejamento
relatórios periódicos de status dos controles;Sugerir melhorias nos processos internos;Participar de todo o planejamento
processos ponta a ponta, incluindo os seguintes: registro para relatório, prospecção para pagamento, planejamento