R$ 3004,00
Graduação em Comunicação Social
.• Apoiar nas rotinas administrativas e de planejamento da área.• Elaborar e acompanhar planos de ação
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Planejamento para se juntar à nossa equipe
Descrição: Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida! Fazer parte do Ecossistema Ânima, é acreditar que podemos transformar milhares de vidas pela educação de qualidade, proporcionando a alunas e alunos experiências únicas, personalizadas e inovadoras. Olha só esta vaga! O que você vai...
atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Está com uma vaga de Analista de Planejamento
comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Midia;Ges...
engajamento de colaboradores;• Desenvolver estratégias, conteúdos e iniciativas de Employer Branding;• Planejar oficiais, intermediar contatos com as áreas internas para levantar pautas e matérias, garantindo o planejamento réguas de comunicação, abastecendo os canais internos com informação de qualidade;• Ser responsável pelo planejamento
oportunidades de mercado e desenvolver novos produtos ou adaptar os existentes às necessidades.2 - Planejamento ações de RP com a assessoria de imprensa, gerenciando o posicionamento de mercado e porta-vozes.4 - Planejamento de Marketing:Propor e acompanhar o planejamento anual e pontual de produtos e serviços da empresa.Analisar Plano de Marketing dos eve...
desempenho para execução dos planos de mensurando a sua efetividade;Gerir time de supervisores e promotores;Planejar vendas via ferramentas de trade;Rotina de treinamentos constante tanto com time de vendas quanto trade; Planejei loja ouro/loja modelo;Ser uma pessoa versátil, que se comunique bem com todos os públicos, focada e planejada
Descrição: Atuar no planejamento, gerenciamento e execução dos eventos e patrocínios da Oncoclínicas, ações definidos pelo nível estratégico; gerenciando os projetos de baixa, média e alta complexidade; planejando
áreas correlatas;• Criatividade e capacidade de inovação;• Domínio de ferramentas administrativas e de planejamento Experiência em liderar um time de marketing;• Gestão de redes sociais e outros canais de comunicação;• Planejamento
Treinamento e a Matriz de Treinamentos Obrigatórios acionando os solicitantes e instrutores de acordo com o planejado e atualizando os colaboradores treinados;• Atualizar o indicador de treinamentos planejados e realizados entrega das avaliações e certificados, suporte as dúvidas ou problemas de conexão dos participantes;• Planejar
Apoiar no planejamento do calendário de comunicação das ações das marcas do Grupo;Abrir briefings para
Descrição: • Planejamento Estratégico: Desenvolver planos estratégicos de endomarketing alinhados aos colaboradores, incluindo newsletters, vídeos, apresentações, artigos e materiais impressos;• Eventos Internos: Planejar
Descrição: Responsabilidades:Coordenar pessoas e processos na área de Marketing;Participar do planejamento
Se você é apaixonado por marketing e tem experiência em planejamento estratégico, criação de campanhas posição similar;- Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing;- Habilidade em planejamento
elaboração das ações de mercado, através do acompanhamento da concorrência e tendências de mercado, planejando no calendário de varejo junto aos parceiros de negócios, avaliando os resultados das campanhas e do planejamento
produção de conteúdo multiplataforma• Redação e edição de textos institucionais e comerciais (copy)• Planejamento campanhas de mídia digital para e de Inbound Marketing• Ajudar no desenvolvimento de plano de mídia e no planejamento
Planejamento, alinhamento e aprovação junto à coordenação, execução de campanhas de Marketing relacionado Planejamento, alinhamento com a área de Compras e execução de eventos.
mão na massa e inglês avançado.Formação Superior CompletaAtividades a desempenhar:Desenvolvimento do planejamento
ATIVIDADES: - Auxilia na gestão do portfólio de uma linha de produtos; - Planeja ações de marketing
com plataformas de redes sociais (Mlabs, Reportei, Etus, RD Station ou outras)Principais atividades:- Planejar calendário de conteúdos nas redes sociais;- Planejar ações em plataformas digitais;- Desenvolver conteúdos
prospectar empresas potenciais para se tornarem doadoras;Identificar novas oportunidades de parcerias;Planejar dados, extração de dados e análises;Habilidade comprovada para contribuir com o pensamento estratégico, planejamento
.• Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas;• Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga• Analisar e acompanhar as campanhas
Descrição: Responsabilidades:- Estruturar planejamentos de CRM baseados em dados;- Analisar dados de
de clientes em ordem;Receber os vendedores após a rota para analisar os resultados diários, bem como planejar
de clientes em ordem;Receber os vendedores após a rota para analisar os resultados diários, bem como planejar
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento
de clientes em ordem;Receber os vendedores após a rota para analisar os resultados diários, bem como planejar
Terá interações com diversas equipes, incluindo vendas, suprimentos, planejamento, logística, produção com o cliente;• Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como vendas, suprimentos, planejamento
e encontrar a soluções ideais conforme as necessidades dos clientes; Realizar vendas e pós vendas; Planejamento
futuras, para decidir sobre as políticas de ação, normas e medidas a serem propostas;Participar do planejamento ;Participar do planejamento e implantação de ações focadas nos planos de ação e análise de causas oriundas
Área de Atuação e Atividades: Planejamento ComercialSuporte em toda rotina contábil e financeiro;Organizar
marketing.Requisitos:- Experiência comprovada em trade marketing;- Conhecimento em análise de dados e planejamento
Acompanhar aprovações dos materiais com as áreas envolvidas em sistemas internos da empresa;Seguir o planejamento
Apoiar a empresa e a área de Marketing com informações que balizarão estratégias e planejamento.
O candidato ideal terá experiência em planejamento e execução de campanhas de marketing, bem como habilidades
produtos, atualização de informações no site e diretório de documentação;Trabalhar junto à equipe de planejamento
Profissional atuará na comunicação da empresa, marketing 360º (online e offline).Apoio na definição do Planejamento
de clientes em ordem;Receber os vendedores após a rota para analisar os resultados diários, bem como planejar
atividades rotineiras de marketing com acompanhamento da agência parceira;Executar campanhas de marketing;Planejamento