R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar e analisar o desempenho das mídias com equipes multifuncionais, como vend...
mão na massa e inglês avançado.Formação Superior CompletaAtividades a desempenhar:Desenvolvimento do planejamento
papel fundamental na maximização da receita e na otimização do inventário em nossas plataformas de mídia equipe de Monetização Digital, fornecer estratégias para maximizar a receita e o rendimento em canais de mídia Bacharelado em administração, economia, matemática, estatística ou áreas afins.Sólida experiência em planejamento , mídia digital...
otimizar processos, destacando-se na identificação e remoção de obstáculos nos fluxos de comunicação de mídia
manter o público interno atualizado sobre as informações do negócio;LinkedIn: Apoiar no desenvolvimento, planejamento
Descrição: Garantir a melhor estratégia de implementação de todos os elementos de mídia relacionados concedendo renovação.Responsabilidades:Gerenciar a implementação de projetos/pacotes de entregas de mídia decisões adequadas, corrigindo rotas durante as campanhas em andamento, em parceria com a equipe de Planejamento problemas e habilidades interpessoais ...
produção de conteúdo multiplataforma• Redação e edição de textos institucionais e comerciais (copy)• Planejamento de mídias sociais• Gerenciamento de conteúdo e relacionamento em redes sociais• Elaboração de conteúdo Criação de campanhas e produção de relatórios de desempenho• Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital para e de Inbound Marke...
.• Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas;• Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga• Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria;• Criação experiência em marketing dig...
Responsabilidades:-Planejamento de marketing;-Desdobramento das ações;-Elaboração das campanhas-Criação -Acompanhamento de planos de mídia,- Desenvolvimento de Campanhas off.Requisitos:-Formação Completa em
suporte;Produção de conteúdo para campanhas publicitárias, levando em consideração tipos e formatos para mídias com agências para desenvolver campanhas, desde briefing até trilha de resultados;Liderar/Revisar o planejamento principais KPIS; Geração de negócios;Desenvolver campanhas para lançamento de novos produtos, escolhendo às mídias adequadas para atin...
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento orçamentária, negociação de parceiros e patrocínios;Elaboração de briefings de campanhas, plano de mídia
comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Mid...
Estratégia de comunicação externa (webinars, eventos, marketing por e-mail, mídia social, etc.).3. principais verticais (campanha de estratégia, criação de páginas de destino, ativos de verticais, GAON, mídia Colaboração com a equipe de relações públicas para comunicações externas (mídia).5. Planejar e Implementar Exposições e Eventos - Lidera...
Descrição: Criar peças para uma ampla variedade de mídias; Revisar o trabalho para assegurar a qualidade surgir nas redes sociais; Expertise em artes para o Instagram, Facebook e Linkedin; Conhecimento em feed planejado
da Área: Contribuir para a positivação de produtos e desenvolvimento das marcas; Participar do planejamento investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores; Padronizar práticas de ações de mercado, mídias
produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing; Participar do planejamento produtos; Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias
Planejamento, alinhamento e aprovação junto à coordenação, execução de campanhas de Marketing relacionado Planejamento, alinhamento com a área de Compras e execução de eventos. Suporte ao desenvolvimento de estratégia de mídia e criação de assets para a atividade; alinhamento da
institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento Criação de conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias
#VemSerTpGerencia e é responsável pelas atividades diárias de uma ou mais operações;Planejamento estratégico - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Domínio pacote Office; Experiência com mídias
ensino do grupo);• Garantir pleno entendimento da linha criativa das campanhas e seus desdobramentos: mídia marketing;• Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;• Planejar um relacionamento forte com o seu público (engajamento);• Acompanhar os resultados das campanhas de mídias
ensino do grupo);• Garantir pleno entendimento da linha criativa das campanhas e seus desdobramentos: mídia marketing;• Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;• Planejar um relacionamento forte com o seu público (engajamento);• Acompanhar os resultados das campanhas de mídias
do escritório - envolvendo relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores.Experiência no planejamento quantitativos e qualitativos.Atividades:• Acompanhar o trabalho da agência de marketing contratada, e planejar Atualizar e verificar sites - fotos, mídia / email aniversário.• Compilar dados de ações de marketing
gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento;Definir o planejamento especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
destacando os produtos e marcas do grupo;Criar e disponibilizar materiais on-line para vendedores e mídias Marketing, conforme demanda;Realizar análise de Sell out e estoque dos clientes para elaboração do planejamento
Como ANALISTA TO - MULTIMIDIA PL (AUDIO E VÍDEO) você será responsável por planejar e desenvolver soluções ) local e centralizado, sistema centralizador para as operações de uma sala de crise, veiculação de mídia
entregas.SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira de clientes (abordando Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia indicadores de vendas; Habilidades d...