Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida essenciais para garantir o sucesso das iniciativas da área.Responsabilidades:• Irá desempenhar papel de supervisor • Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar atendimentos
Descrição: Supervisionar os atendimentos na unidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, verificando as atividades do centro médico e organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento evitando que ele bu...
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias ferramentas; Participar e atuar nas reuniões de demanda/planejamento, identificando oportunidades para melhor atender rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria de atendimento gerência do andament...
Descrição: Supervisor de Enfermagem I - Atendimento Móvel A+Quais são os desafios da área e do cargo: Ser a referência técnica multifuncional de atendimento e supervisão da equipe de enfermagem na busca segura e da qualidade, baseada em normas e processos vigentes, visando a obtenção da excelência no atendimento prestado aos clientes.Sobre a á...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: ResponsabilidadesReuniões matinais e vespertinas com a equipe; Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes; Gestão de resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes; Acompanhar as principais entregas a fim de evitar devoluções; Reporte diário dos result...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender deve apoiar os colaboradores com objetividade, empatia e clareza, possibilitando ao colaborador um atendimento autonomia da operação.Buscamos alguém que apresente:• Necessário curso Superior completo;• Experiência com atendimento mais de uma bandeira)...
processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadasAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padrões estabelecidosApoiar gestão de contrato de Facilities e gestão experiência em Facilities com liderança de pessoaExperiência comprovada em prestação de Serviços e atendimento
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICASAtuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção, tratamento e atendimento
Descrição: • Assegurar condições de segurança no local de trabalho;• Garantir a qualidade do atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Suprimentos altamente qualificado e experiente para se Follow-up dos pedidos implantando garantido a entrega dentro dos prazos.- Colaborar com outras áreas para atender
Merchandising; Conhecimentos intermediários com Pacote Office; Possuir CNH: B e disponibilidade para atendimento
com os times responsáveis; • Colaborar com equipes multifuncionais, como vendas, relações públicas, atendimento
Descrição: Estamos procurando um Supervisor Administrativo de Backoffice das Operações de Lojas no Varejo -Foco no atendimento e satisfação do cliente.
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Garantir o cumprimento das metas de atendimento telefônico projetos relacionados ao Contact Center.• Interagir com demais áreas em assuntos relacionados com atendimento Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas, Gestão de Indicadores, Vivência em projetos de digitalização de atendimento
Descrição: Supervisão de equipe ambulatorial, atualizar planilhas, indicadores e controles de atendimento
anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento
Descrição: • Assegurar condições de segurança no local de trabalho;• Garantir a qualidade do atendimento
#ElasSabem #SejaVocê #DeMachosaHomens #Além #EntreRaçasLiderar processos que garantam e atendam as expectativas
Descrição: Garantir que as solicitações regulatórias sejam tratadas de maneira oportuna e consistente, atendendo
água e energia elétricaFoco na excelência da prestação de serviços da JLL e terceiro administrado no atendimento
Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos.
proof of concept) de modelos assistenciais -Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos
Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos.
Abastecimento da Unidade Hospitalar visando assegurar a disponibilidade de mat/med a todo complexo atendendo Controle de Suprimentos bem como a área de Compras e Centro de Distribuição todos no âmbito Corporativo,Atender
Acompanhar os eventos, procurando atender as necessidades dos promotores/organizadores, recebendo as solicitações e providenciando com agilidade as soluções pertinentes, visando atingir a excelência no atendimento
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Loco;Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco;Auxiliar no atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Loco;Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco;Auxiliar no atendimento
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atender aos clientes identificando suas preferências para garantir Auxiliar vendedores menos experientes em situações difíceis Manter bom relacionamento com a equipe e supervisores
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atender aos clientes identificando suas preferências para garantir Auxiliar vendedores menos experientes em situações difíceis Manter bom relacionamento com a equipe e supervisores
prazos da companhia;Elaboração e atualização das análises mensais pós-fechamentos;Suporte ao gerente/supervisor contábil em atividades extraordinárias conforme as demandas e oportunidades de negócios da companhia; atendimento classificações contábeis;Suporte no cálculo e monitoramento de índices e métricas contábeis financeiros para atendimento
prazos da companhia;Elaboração e atualização das análises mensais pós-fechamentos;Suporte ao gerente/supervisor contábil em atividades extraordinárias conforme as demandas e oportunidades de negócios da companhia; atendimento classificações contábeis;Suporte no cálculo e monitoramento de índices e métricas contábeis financeiros para atendimento
do pronto socorro; Participar de trabalhos e treinamento das equipes multidisciplinares; Reportar ao supervisor de enfermagem de todas as intercorrências do setor de pronto atendimento; Fazer escala diária de serviço os casos de maior complexidade, para um atendimento mais rápido, seguro e eficaz; Gerir o fluxo de atendimento dos pacientes no ...
Desejável experiência na área.Atividades:Realizar todas as atividades realizadas na Central de OPME;Atender resultados e indicadores do setor.Manter o setor organizado conforme definição de "Layout”; Substituir o Supervisor
há a presença do vigilante; - Identificar e tratar os disparos de alarme de incêndio via painel; - Atendimento de alarmes do sensor Web; - Atendimento de alarme GPRS monitoramento dos imóveis; - Monitoramento dos expediente, estas atividades devem ser previamente solicitadas com antecedência de 48h pelo Líder e/ou Supervisor pela área de Segurança do Traba...