Descrição: Atividades:Coordenar as atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, controle de pragas, gestão de resíduos, jardinagem e paisagismo, etc Avaliar o desempenho das equipes e desenvolver métodos alternativos para melhorar o fluxo de trabalhoAtuar como o primeiro ponto de contato para questões de instalações internas e registrar todos os serviços de limpeza e outros ...
Indicadores de Gestão.Legislação aplicável à área.Conhecimento básico das categorias de Facilities (Mobilidade
preferencialmente Administração, Engenharias ou áreas afins· Experiência em prestação de serviços e/ou facilities
preferencialmente Administração, Engenharias ou áreas afins· Experiência em prestação de serviços e/ou facilities
Descrição: Sua nova função Esta posição lida com fornecedores, bom relacionamento com os funcionários. Garantir o bom funcionamento do escritório. Lidar com prestadores de serviços. Todas as atividades estarão sob a supervisão de um supervisor. Responsabilidades de sua função Coordenação de correio e frete: Facilitar a operação contínua do correio de motocicleta e dos serviços de frete ...
Descrição: Atividades: Coordenar as atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, controle de pragas, gestão de resíduos, jardinagem e paisagismo, máquinas de café, purificadores de água Avaliar o desempenho dos fornecedores e desenvolver métodos alternativos para melhorar o fluxo de trabalho Controlar as despesas e custos previstos Realizar vistorias diárias, semanais e mens...
Gestão de Serviços de Facilities: Coordenar a prestação de serviços de facilities, como serviços de limpeza Gestão de Contratos: Negociar, revisar e gerenciar contratos com fornecedores de serviços de facilities Suporte Operacional: Fornecer suporte operacional e administrativo às equipes de facilities, incluindo Melhoria Contínua: Identificar...
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas e facilities.Diferenciais:Excel intermediárioConhecimento em pacote office.Atividades:Garantir que todas as instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório, organização, manutenção etc.);Garantir que todos os fornece...
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas e facilities.Diferenciais:Excel intermediárioConhecimento em pacote office.Atividades:Garantir que todas as instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório, organização, manutenção etc.);Garantir que todos os fornece...
Descrição: Analista Administrativo Pleno - FacilitiesBuscamos profissionais que incorporem nossos valores desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Sobre o papelEstamos buscando um Analista
Descrição: Requisitos Mínimos • Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e afins• Experiência em modelo de gestão de processos e pessoas;• Conhecimento de métricas de planejamento e implantação de obras/empreendimentos;• Necessário entender, analisar, validar e questionar, caso necessário, os orçamentos referentes aos processos• Realizar atendimento aos gestores na emissão e gerações de re...
Descrição: Um dia sendo Analista de Facilities>Receber e interagir com o público, solícita colaborativamente
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Analista
Descrição: Acompanhamento e validação de contratos guarda-chuva de fornecedores, acompanha e atende chamados ADM via jira, acompanhamento dos serviços de manutenção, limpeza, portaria, da matriz e das filiais, visita a filiais para acompanhamento. Aprovação de pedido de compras, acompanha vencimento de contrato com fornecedores e negociação de reajustes anuais. Negocia contrato com novos fornec...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar nas rotinas de Facilities do RH, proporcionando suporte e atendimento aos colaboradores e equipes terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities check list, planejar e realizar auditorias nas prestadoras de serviço e áreas geridas pela área RH Facilities estratégico das atividades da área;Re...
os detalhes do Programa em: https://www.jll.com.br/pt/sala-de-imprensa/jll-lanca-programa-inclusao-facilities-pcdO Programa de Inclusão em Facilities para PcDs da JLL tem como objetivo criar oportunidades para Pessoas com Deficiência desenvolverem suas carreiras na área de Facilities, uma das áreas que mais cresce no passarem por um processo de seleção com...
Superior cursando, preferencialmente em Engenharia Elétrica, EletrônicaExperiência com processos de Facilities
Tecnologia, conforme estrutura do projeto;Gerenciamento do fluxo de comunicação com a área de Implantação (Analista do projeto;Organização do fluxo de informação com as áreas internas da empresa (Content, Tecnologia, Facilities
contratos – medições, SLA, saldos e reajustes.Desejável experiência em processos administrativos e facilities
Tecnologia, conforme estrutura do projeto;Gerenciamento do fluxo de comunicação com a área de Implantação (Analista do projeto;Organização do fluxo de informação com as áreas internas da empresa (Content, Tecnologia, Facilities