Pular para o conteúdo
  • Publicada em 05/03/2024
  • v2618245

Analista de Customer Success Sênior - Bilíngue

Neooh

Pleno

Analista de Customer Success Sênior - Bilíngue

Neooh

A vaga encerra em 3 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Assegurar o bom andamento dos projetos e a qualidade de relacionamento com os clientes. Responsável por fazer a distribuição e gerenciamento de tarefas, ter visões macro e micro do andamento dos projetos e ser o ponto focal dos executores/clientes, garantindo assim o bom relacionamento com eles. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil de profissional que seja organizado, dirigido a resultados e que tenha excelente comunicação. Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir processos efetivos e o sucesso das entregas.


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível Fluente


Outros requisitos:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Implantação/expansão de projetos


  • Reunião inicial com o time Comercial para entendimento do projeto que foi vendido.
  • Reuniões de alinhamento/visita técnica ao cliente para mapeamento dos pontos de comunicação, organização das informações e necessidade de comunicação do cliente;
  • Elaboração do cronograma de implantação em parceria com a área de Projetos;
  • Aprovação do cronograma com o cliente;
  • Criação de grade de conteúdo em parceria com a área de Programação Digital e conforme as estratégias do cliente;
  • Solicitação e acompanhamento de configuração de equipamentos para a área de Tecnologia, conforme estrutura do projeto;
  • Gerenciamento do fluxo de comunicação com a área de Implantação (Analista de Projetos e time de Suporte Técnico) durante a instalação dos dispositivos, para garantir o cumprimento do cronograma;
  • Análise da conformidade do relatório de implantação com a solicitação do cliente.


Gestão diária:


  • Responsável principal por garantir o bom relacionamento com o cliente, participando de reuniões para briefing de conteúdo e entendendo novas solicitações para correção e/ou evolução do projeto;
  • Organização do fluxo de informação com as áreas internas da empresa (Content, Tecnologia, Facilities, Comercial e Operacional);
  • Acompanhar o andamento das manutenções e solicitações de suporte, para garantir o cumprimento do SLA e o bom funcionamento do projeto;
  • Interpretar, brifar, distribuir tarefas e conduzir imprevistos que possam surgir, durante a execução das atividades, de modo que não impactem na entrega final para o cliente;
  • Identificar novas oportunidades comerciais que permitam aumento financeiro, além de riscos que possam prejudicar o andamento do projeto;
  • Levantar métricas adequadas e apresentá-las aos stakeholders, de modo que eles acompanhem o desenvolvimento das ações voltadas aos projetos;
  • Ocasionalmente, trazer soluções para situações adversas que aconteçam e que podem envolver colaboradores, fornecedores ou custos.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


  • Graduação completa em Publicidade ou áreas correlatas, Jornalismo, Produção Multimídia, Marketing ou ênfase em Gestão de Projetos;
  • Pacote office intermediário;
  • Inglês Intermediário;
  • Espanhol Fluente/Avançado (Será utilizado no dia a dia);
  • Bons conhecimentos em ferramentas de gestão, de organização (Monday, Runrun.it, softwares de digital signage etc);
  • Pacote Gsuite.

Empresa

Junte-se à #NEOOHteam!

Vamos além, somos pioneiros em criar conexões autênticas entre marcas e pessoas, transformando espaços em experiências memoráveis.

Estamos em busca de talentos que abracem desafios e se sintam à vontade em ambientes dinâmicos. Na NEOOH, você terá a oportunidade de integrar uma equipe dedicada a ultrapassar os limites da comunicação Out of Home.

Na NEOOH, não apenas seguimos, mas criamos tendências. Desenvolvemos estratégias inovadoras e implementamos tecnologias de ponta, sempre priorizando a criatividade, colaboração e aprendizado contínuo. Se você é apaixonado por desafios, busca a excelência e deseja moldar o futuro do Out of Home, então, junte-se à NEOOH.

Explore nossas oportunidades e faça parte desta jornada emocionante, onde a vida acontece fora de casa! Estamos ansiosos para receber pessoas que compartilham nossa paixão e visão. Junte-se a nós e vamos juntos fazer acontecer!

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade