na área de Marketing;Participar do planejamento estratégico institucional;Gerenciar as métricas de comunicação CIESP.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo em Marketing, Comunicação
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing posição:Flexibilidade;Adaptabilidade;Proatividade;Bom relacionamento interpessoal;Poder de persuasão;Comunicação
Experiência em liderança de equipes;- Conhecimento em gestão de vendas;- Habilidade em negociação e comunicação
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente Pacote officeConhecimento de ZendeskExperiência com liderança de área de atendimentoSuperior completoBoa comunicação
técnicas de merchandising e promoção de vendas;- Habilidade em liderança e gestão de equipe;- Excelente comunicação
e parceiros.Requisitos:- Experiência comprovada em vendas e liderança;- Habilidade em negociação e comunicação
dados e criação de relatórios;Disponibilidade para viajar conforme necessidade da função;Habilidade de comunicação
Fornecer insights sobre estratégias da concorrência e recomendar ajustes para se manter competitivo; • Coordenar ou Tableau;Costume na utilização de Instagram, Facebook, Tik Tok, Youtube e LinkedIn;Habilidades de comunicação
captação de leads qualificados em parceria com as Incorporadoras;Garantir relacionamento com time de comunicação marcos pré-implantação por empreendimento e desenvolver estratégias de ativação;Desenvolver materiais de comunicação
: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro dos contratos PF e PJ no cartório e comunicar
Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação
de S&OP;• Assegurar a governança dos processos e manutenção da documentação de clientes;• Encaminhar comunicados Empresas, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais ou áreas relacionadas;• Proficiência no idioma Conhecimentos avançados em Excel, ERP (desejável SAP) e CRM (desejável Salesforce);• Habilidades de comunicação
: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro dos contratos PF e PJ no cartório e comunicar
Descrição: Experiência sólida em comunicação para interagir eficazmente com diversas áreas.Habilidades
Capacidade analítica para lidar com indicadores de resultados;Excelente relacionamento interpessoal;Comunicação
para colaborar com briefing de cada produto;Trazer dados e análises para o direcionar os investimentos;Coordenar lançamento dos empreendimentos, assinaturas de CCV´s, garantir os repasses, registros e entrega das chaves;Coordenar em negociação e fechamento de negócios;Conhecimento em estratégias de vendas e marketing;Excelente comunicação