Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento sobre a Vaga:• Modelo de Trabalho: Presencial; Local de trabalho: Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo• Local de Trabalho: SP Pardini • Escala: 6x1;• Carga Horária: 180h• Horário de Trabalho: Diverso
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento sobre a Vaga:• Modelo de Trabalho: Presencial; Local de trabalho: Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo• Local de Trabalho: SP Pardini• Escala: 6x1;• Carga Horária: 180hO que oferecemos: 🩺 Assistência
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1•
abertura de sinistro.Salário + Vale-transporte, Vale-refeição e Seguro de vida.Local de trabalho: Centro - São
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Local da vaga: São Bento, SP, presencial.Escala de trabalho 6x1
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de