Descrição: Bem-vindos a Bordo,Aqui na Log-In somos um time formado por pessoas disruptivas, engajadas e apaixonadas que gerenciam e operam as melhores soluções para a movimentação de cargas por meio da cabotagem, complementada por ponta rodoviária.Hoje somos mais de 1.000 corações que se destacam por unirem valores que inspiram a companhia. Por aqui, os valores são as diretrizes que traduzem aq...
e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo
realizar o acompanhamento dele na área com empresa terceira.Outros requisitos: Escolaridade: Curso técnico Administrativo
.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes int...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, ...
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se profissionalmente essa é a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Executar tarefas administrativas
conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
maiores ecossistemas de moda e lifestyle, com mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai, contrata Assistente Administrativo de Marketing.Principais Atividades:Atualizar e manter os relatórios da área de mídia, e cobrar os responsáveis das áreas para compilar e enviar as informações ao cliente.Prestar suporte administrativo
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento e lançamento de notas fiscais; Contato com fornecedores para alinhamento sobre datas de pagamentos e emissão de notas; Envio de e-mail com resumo das notas que precisam de autorização para serem pagas; Envio de e-mail com autorização para financeiro realizar pagamentos; Lançamentos, co...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Realizar o processo...
Descrição: Solicitar e acompanhar o cadastro e/ou atualização de dados dos fornecedores;Conferir documentação para cadastro e/ou atualização dos dados dos fornecedores;Analisar notas de crédito / debito emitidas pela CNH;Emitir pedidos de compra / Ordens Spot no sistema;Atualizar listas de preço dos fornecedores no sistema;Auxiliar os compradores nas atividades de follow-up junto às demais área...
Descrição: Vivência anterior com atividades administrativas, gestão e controle de demanda;Conhecimento do bom atendimento e satisfação dos clientes; Auxiliar apoiando a área de Ouvidoria, com as rotinas administrativas
*Fornecer suporte administrativo geral para a equipe de diversidade e inclusão.
Descrição: Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Responsável por apoiar em serviços administrativos
para Recursos Humanos.Assessoramos indústria multinacional em uma oportunidade de Analista Técnico Administrativo Elaborar relatórios para a Gerência e Diretoria de Serviços.Requisitos obrigatórios:Experiência na área administrativa
Descrição: A nossa cliente é uma multinacional Americana, centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Atendimento ao Corretor, seja por telefone, e-mail, WhatsApp;Atuar no mapeamento das solicitações recebidas via e-mail;Fazer o follow-up das solicitações recebidas;Relacionamento com as áreas internas;Responsável pelas demand...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área administrativa;- Excel
Desejável: Superior cursando ou completo em administração, ou àfins; - Desejável experiência na área administrativa
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações ocorridos nos sistemas e desenvolvimento de programas específicos, visando minimizar as paradas críticas ou anomalias apresentadas e o aperfeiçoamento constante dos ...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo RegulatórioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades: - Auxiliar a manutenção predial, em tarefas administrativas, acordo com a demanda e orientação da gestão imediata. - Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa
Descrição: Acompanhamento diário dos processos em andamento; Acompanhamento junto aos transportadores de ocorrencias diárias referente entregas aos clientes;Contato com transportadores para garantir status atualizado das entregas; Análise e solicitação de aprovação de devolução de mercadoria; Conferência canhotos físicos x informação do sistema; Correção de data do canhoto físico x sistemaOutro...
Descrição: O que você vai fazer:• Administrar as Ordens de Vendas do Brasil e No Brasil fazendo a conferência das informações da proposta e pedido de compras do cliente antes e depois da ordem ser convertida,• preenchendo o check list de entrada adequadamente.• Garantir que todas as aprovações pertinentes foram enviadas.• Efetuar as alterações nas ordens de vendas durante todo o ciclo de vida d...
Descrição: Atividades: Conhecerá o mercado Agro;Programações de carga;Rotinas Administrativas;Relatórios
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Oportunidade: Assistente Comercial Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido) Quais são os requisitos? • Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
posição será responsável por oferecer um atendimento personalizado aos diretores, indo além do suporte administrativo correspondências e informações de assuntos inerentes ao posto de trabalho;Atuar como facilitadora dos processos administrativos internacionais, participação em eventos, motoristas, serviços de mensageria, atendimento aos processos administrativos<...>
Descrição: Estamos buscando um profissional com conhecimento em todo controle administrativo da área
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time de um dos nossos AvançadoOutros requisitos: Excel AvançadoPowerPoint AvançadoInglês AvançadoDesejável: Experiência em atividades administrativas
Word, Power Point);Conhecimento do Gsuite (Google Agenda, Gmail, Google Drive);Vivência com atividades administrativa
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras
deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESDar assistência ao time de facilities, realizando todo processo administrativo
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
processuais; protocolos; noções de contingências e auxílio em geral à equipe com as rotinas jurídico administrativas
relacionados ao seu departamento e aos seus processosOutros requisitos: • Pacote Office• Experiencia na área administrativa
Cargo: Assistente de ExportaçãoAtividades e responsabilidades da posição:Atuar na área especializada em exportação de açúcar, com responsabilidade do processo completo e desempenhar a atividade de Assistente DESEJÁVEL: Experiência com rotinas de COMEX - Exportação e ImportaçãoExperiências com Rotinas Administrativas
Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento de Consultas e Exames nas Unidades da Rede;- Rotinas Administrativas