Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento sobre a Vaga:• Modelo de Trabalho: Presencial; Local de trabalho: Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo• Local de Trabalho: SP Pardini • Escala: 6x1;• Carga Horária: 180h• Horário de Trabalho: Diverso
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento sobre a Vaga:• Modelo de Trabalho: Presencial; Local de trabalho: Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo• Local de Trabalho: SP Pardini• Escala: 6x1;• Carga Horária: 180hO que oferecemos: 🩺 Assistência
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1•
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1•
Descrição: Descrição:Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem abertura de sinistro.Salário + Vale-transporte, Vale-refeição e Seguro de vida.Local de trabalho: Centro - São
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: Fazer chamadas telefônicas para clientes em potencial com base em listas de contatos fornecidas pela empresa;Apresentar os produtos ou serviços de forma persuasiva, destacando seus benefícios e características;Responder às perguntas dos clientes e superar objeções para fechar a venda;Registrar todas as interações com os clientes no sistema de CRM (Customer Relationship Management);Se...
Local da vaga: São Bento, SP, presencial.Escala de trabalho 6x1
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Assumir o atendimento de pacientes com prescrição de assistência domiciliarInicialmente na cidade de São Paulo com equipe transdisciplinar por intermédio de visitas presenciais e teleatendimento.
Carga horária: conforme escala Local de trabalho: São Paulo - atuação presencial Disponibilidade desejável Mestrado ou doutorado; Atribuições: - Apoiar a implantação e consolidação de projetos de teleatendimento especializado; -Discussão de casos de pacientes internados, principalmente no contexto de teleatendimento Participação e ...
Carga horária: 20 horas semanais Local de trabalho: São Paulo/SP - atuação presencial Disponibilidade para a terapia Intensiva sob direção da gerência médica Treinar o corpo clínico para protocolos de teleatendimentos
Carga horária: 20 horas semanais Local de trabalho: São Paulo/SP - atuação presencial Disponibilidade para a terapia Intensiva sob direção da gerência médica Treinar o corpo clínico para protocolos de teleatendimentos
Descrição: Estamos em busca de profissionais para a vaga de Operador de Teleatendimento. uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são
#VemSerRD #GenteQueCuidaDeGente #Teleatendimento #RaiaDrogasil O que esperamos de você? Endereço: Avenida São Paulo 1363
#VemSerRD #GenteQueCuidaDeGente #Teleatendimento #RaiaDrogasil O que esperamos de você? Endereço: Avenida Sao Paulo 14
#VemSerRD #GenteQueCuidaDeGente #Teleatendimento #RaiaDrogasil O que esperamos de você? Endereço: Avenida Sao Paulo, 1632
#VemSerRD #GenteQueCuidaDeGente #Teleatendimento #RaiaDrogasil O que esperamos de você? Endereço: Rua Madre Paula De Sao Jose 12