.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
área de seguros;Excel Intermediário; Salário e benefícios compatíveis com o mercado.Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana ao escritório).
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESDar assistência ao time de facilities, realizando todo processo administrativo da área.Conduzir o processo de Emissão de Operações sempre que necessário.Acompanhar e controlar o estoque de insumos (limpeza, material de escritório procedimento de deslocamento.Acompanha...
e Centralidade do Cliente, com foco nas tratativas de casos, disseminação da voz do cliente e apoio administrativo Todas as vagas publicadas são abertas para pessoas com deficiência. Aqui todos os candidatos são bem-vindos! mamães;· Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo,assistente fica no...