Descrição: Auditar e assegurar a qualidade da informação repassada ao consumidor final;Realizar o monitoramento da produtividade do SAC;Avaliar não conformidades para minimizar erros;Solucionar não conformidades encontradas no atendimento.Capacitação da equipe, para qualidade e eficiência.Outros requisitos: 06 meses na função atual;Experiência com liderança;Formação superior completa ou cursand...
Descrição: • Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o cliente • Elaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao cliente• Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento com a comunidade, de Concessionária• Implantar métodos e/...
médica, ouvindo as demandas e trazendo soluções;Gestão de equipe, acompanhamento das demandas oriunda no atendimento
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
Pós-Graduação em áreas afins;Informática Pacote Office Intermediário;Necessário experiência na área de atendimento da Unimed BH, a fim de assegurar a qualidade e excelência no atendimento ao cliente, garantindo uma ;Manter a interface entre a equipe de atendimento, coordenação de enfermagem e médicos da Central de Regulação, a fim de garantir ...
de ações, suporte a gerencia e coordenação.Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento
Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes e atendimento quesitos envolvidos na internação, com interface aos diversos setores do Hospital.- Supervisão de todos os atendimentos até acompanhamento de sua internação;- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de atendimento os conhec...
- Experiência assistencial em Terapia Intensiva - Coordenação de corpo clínico na UTI - Participação - Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos direção da gerência médica - Treinar o corpo clínico para protocolos de teleatendimentos em Pronto Atendimento
Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos centro médico (Agenda ...
centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos , contribuindo assim com a qualidade dos dados em prontuário; - Gestão de Pessoal; - Atender os clientes necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento estabelecer coberturas na operação sempre que necessário; • Analisar, contatar, atender queixas, elogios e su...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de Manter a padronização de aparência da equipe, padronização de atendimento telefônico com ênfase em qualidade de atendimento. Responsab...
. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção;• Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades
Fazer a gestão dos recursos do ambulatório médico, garantindo a disponibilidade de materiais para o atendimento
documentação) Conhecimentos desejáveis: Treinamento em liderança de equipes; Conhecimentos técnico em atendimento Conhecimento de utilização de KPIs; Conhecimento das rotinas em instituições de ensino superior; Gestão de atendimento Atribuições: Planejar, coordenar e supervisionar os procedimentos de atendimento ao cliente e otimizar os r...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
cumprir as regras e condutas de segurança do trabalho de sua equipe e de demais envolvidos;Garantir o atendimento de volume dos planos de produção, visando atender as demandas do mercado;Supervisionar os gastos fixos Garantir normas, regras, boas práticas e a política de qualidade na área produtiva;Garantir o atendimento corretiva;Motivar, reter e treinar ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
de atitude proativa, participando de reuniões periódicas, realizando visitas setoriais, qualidade e coordenação gerência na proposta de ações corretivas ou de melhorias assegurando o cumprimento dos SLAs acordados (atender o prazo de exames estabelecido);• Prover mão de obra adequada em número e especialidade atendendo as financeiros e de faturamento e sua...
documentos e montagem da escala de abate, seguindo critérios predeterminados como habilitação, mercados atendidos legislações próprias dos mercados consumidores, avaliando a medição de PH, com o objetivo de assegurar o atendimento e inspeções no processo produtivo, orientando os setores, identificando possíveis falhas, visando o atendimento
organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando de estoque;Garantir preços corretos em gôndolas e geladeiras, exposição de produtos e excelência no atendimento , conforme diretrizes da empresa;Auxiliar na supervisão da loja e a reposição de mercadoria, coordenação de equipe, organização da...
. • Mapear as competências necessárias para todas as frentes de serviços com foco em atendimento da Concessionária Elaborar os materiais de treinamento para as diferentes frentes de serviços, com base nas estratégias de atendimento
organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando de estoque;Garantir preços corretos em gôndolas e geladeiras, exposição de produtos e excelência no atendimento , conforme diretrizes da empresa;Auxiliar na supervisão da loja e a reposição de mercadoria, coordenação de equipe, organização da...
manutenção, comissionamento e release de sistemas.Coordenar equipe de desenvolvimento para entregar valor e atender com base nos processos e normas estabelecidos pela empresa.Garantir que os padrões de qualidade sejam atendidos
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Operação em nossa empresa processos.Responsabilidades:Coordenar as atividades de operação da unidade;Participar das reuniões e atender as solicitações do cliente;Coordenar os recursos para o atendimento das demandas da unidade;Participar das reuniões gerenciais da un...
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para atender
fornecendo insights detalhados sobre os custos e identificando áreas para melhoriasAtividades desenvolvidas: Coordenar planejamento estratégico da empresa, garantindo o uso eficiente dos recursos.Requisitos ISO: Monitorar e atender otimização de recursos, avaliando continuamente as práticas existentes e propondo inovações para aprimorar o atendimento
trabalho e férias da equipe;Realizar reuniões com fornecedores e parceiros relacionados a melhoria dos atendimentos ;Validar o Relatório de Causa Raiz da equipe;Garantir o cumprimento de SLA e níveis operacionais de atendimento Afins; Desejável Pós-Graduação em correlatas;Conhecimento na área de Suporte Técnico, Supervisão e/ou coordenação
.• Garantir que todos os requisitos de qualidade, segurança e ambientais sejam atendidos;• Dirigir as para geração de valor por meio de um produto, de acordo com as especificações do cliente quanto ao atendimento otimizar os processos de produção de injeção ou sopro, bem como manter a produtividade das equipes e atendimento
de custos; responsável por todas as conciliações e acompanhamento das pendências para regularização; atender Atendimento a Auditoria Externa.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível IntermediárioOutros Desejável Pós- graduação/ MBA em Controladoria, Finanças Experiencia mínima de 04 anos no cargo de coordenador
responsável pela gestão da equipe de captação;Fará o acompanhamento de metas e indicadores da qualidade do atendimento
preventiva e preditiva, visando manter seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento;- Atender execução das atividades de manutenção, monitorando os serviços realizados, visando minimizar os custos, atendendo
públicos;• Na ausência de um dos colaboradores possa fazer as entregas das obrigações acessórias;• Atender experiência em Obrigações Acessórias (REINF -SPEDS- DAPI- VAF/DAMEF- DECLAN/RJ - DIRF - DCTF)• Experiência em atendimento
obrigações acessórias Monitorar e executar com o time o fechamento mensal no cronograma do grupo Atendimento
Descrição: Atribuições:- Coordenar, planejar e acompanhar a execução das manutenções preventivas, preditivas executados, verificando as normas e especificações técnicas;- Treinar e desenvolver a equipe de modo a atender
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
clientes, analisando suas necessidades e comunicar à Gerência, visando o aprimoramento dos produtos e o atendimento