Descrição: Concessão de acesso, auditoria e gestão de grupos de acesso e usuários a SharePoint da reparação.Auditoria todas as áreas e frentes de trabalho da Reparação.Atendimento demandas consulta tira dúvidas (sobre gestão da informação).Atualização, ajustes e criação base de dado do Glossário (lista padrão de termos).Ajustes de todas as áreas e frentes ...
atingimento das metas e fortalecimento do negócio.Principais atividades:Atender o cliente interno, fornecendo informações e relatórios sobre os processos da área quando solicitado, garantindo a disponibilização de informação detalhadamente os itens críticos, prestando retorno em tempo hábil da situação dos insumos, integrando as informações entre setores a...
administrativa.Principais atividades:Atuar na execução das atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos e informações
Confira as informações da oportunidade:Principais Atividades e Responsabilidades:• Gerenciar a equipe atendam às negociações firmadas, prospectar e se relacionar com os clientes de grande porte e realizar a gestão intermediário.• Desejável conhecimento no SAP• Experiência na Comercialização de Insumos Agrícolas e Gestão de filiais/lojas.• Conhecimento nas ...
Descrição: Responsabilidades:Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações oportunidades para novos negócios e demais negociações que envolvam o shopping existe e expansão;Realizar a gestão correlatas;Pacote Office...
Descrição: Análise e gestão de Indicadores, elaboração de relatórios do Canal de Indiretos, dar suporte diárias.; Manter uma comunicação clara e eficaz com outras equipes e partes interessadas, compartilhando informações
terá como principais atividades auxiliar a coletar e processar dados do sistema Totvs RM, fornecendo informações Além disso, irá auxiliar em manter as ferramentas de gestão, como o Power BI, sempre atualizadas com dados do sistema;• Auxiliar a coletar e processar dados do sistema Totvs RM;• Atualizar ferramentas de gestão Administração de Empresas e Econom...
carros e identificar necessidades no processo, visando contribuir para o aumento da produtividade e gestão a Sexta-feira no 2º e 3º turno;Conhecimento e/ou curso de colorista automotivo será um diferencial;Informações
ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS JRLOCAL: Pedro Leopoldo - MG ou Matozinhos - MG Atribuições:• Analisar informações
atendimento ao contrato, bem como conferência e apuração de medições a fim de direcionar ao responsável informação
e-mail), identificando as necessidades do cliente e oferecendo soluções adequadas;Registrar todas as informações #Não pode faltar:Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Gestão Comercial, Veterinária #Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão
orçamentárias referentes à sua área/unidade de atuação, visando subsidiar a liderança e equipe com informações
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições>:- Controle de informações
entregas e outros;- Conhecer, aplicar e divulgar a Missão, Visão e Política do Sistema Integrado de Gestão ,- Atuar na obtenção dos objetivos do Sistema Integrado de Gestão;- Cumprir as determinações estabelecidas para a gestão de riscos;- Atuar seguindo as políticas e os procedimentos de Segurança da Informação Desempenhar outras atividades p...
, incluindo o fechamento e imputação para a folha de pagamento e sistema de banco de horas.Apurar e informar relacionadas à administração de pessoal na escola.Requisitos:Ensino Superior cursando em Administração, Gestão
, incluindo o fechamento e imputação para a folha de pagamento e sistema de banco de horas.Apurar e informar relacionadas à administração de pessoal na escola.Requisitos:Cursando Ensino Superior em Administração, Gestão
Verificar débitos dos empregados em processos de demissão, efetuando busca nos registros, para informar ocorrências, para facilitar as consultas diárias, convocação do cliente com precisão e segurança para informação
indicações de oportunidades a partir dos dados analisados;• Fazer o levantamento, tabulação e registro de informações ;• Criar e alimentar relatórios e painéis de gestão;• Realizar atividades administrativas.O que estamos
de equipamentos e solicitações de infraestrutura relativa á área administrativa.Preparar e inserir informações relacionadas aos processos administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes
controlar a documentação (correspondências, solicitações, requisições e documentos do sistema integrado de gestão área de informática (Windows, Word e Excel);-Atuar na obtenção dos objetivos do Sistema Integrado de Gestão ;-Conhecer, aplicar e divulgar a Política do Sistema Integrado de Gestão, a Missão e a Visão do Hospital de riscos;-Atuar seguindo as po...
Descrição: Apoio às atividades da unidade de Gestão de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento situações reais de trabalho;Utilização dos sistemas internos para apoiar o controle e o acompanhamento das informações da unidade, palestras, cursos, seminários e apoio logísticos em eventos realizados pela unidade de Gestão
humanos melhores para nós mesmos e para o mundo.Suas principais tarefas:Dar suporte no controle das informações relacionadas as operações de produção de carvão, através do cadastro de planilhas, registro de informações Vivência com atividade administrativa; Requisitos desejáveis:Habilitação B;Conhecimento nos sistemas de Gestão cliente/ fornecedor internoP...
Registrar e transmitir informações sobre a frequência dos funcionários da categoria C (operadores, auxiliares
Registrar e transmitir informações sobre a frequência dos funcionários da categoria C (operadores, auxiliares
garantir a conformidade regulatória;- Comunicar-se com as agências reguladoras para garantir que todas as informações organizacionais e de comunicação;Conhecimento em Microsoft Office - Excell intermediário;Conhecimento sistema de gestão Outros requisitos: Apoiar os planos de melhoria e acompanhamento dos indicadores do Sistema de Gestão Integrado (SGI).Co...
das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações
Descrição: Atividades:Projetar, consolidar e analisar informações para exercícios de Budget, Forecast
operação;- Realizar cadastro e conferência de dados referente a cadastro de motoristas, rotas e outras informações
Descrição: Vaga Para Auxiliar de LogísticaLocal: Belo HorizonteAtribuições:Apoio na Gestão de Processos Realiza a conferência das informações, assegurando sua correção e conformidade com a carga transportada.Requisitos
recebe as mercadorias que chegam, verificando a temperatura e a qualidade dos produtos, e registrando as informações Apoio na gestão de processos: O operador de logística contribui para a melhoria contínua dos processos Ele confere as informações, assegurando que estão corretas e em conformidade com a carga transportada.Requisitos
separação dos produtos de acordo com as especificações da etiqueta de vendas, atentando-se a exatidão das informações
apontar diariamente as quebras em rota, pátio, troca e puxadas, de forma a garantir a acuracidade das informações
Descrição: Gestão de riscos operacionais de meio ambiente;Atuação na adequação de normas e requisitos legais de Meio Ambiente;Gestão de Indicadores de Meio Ambiente;Apoiar a liderança das obras nas atividades , rotinas e gestão da informação de meio ambiente;Atuar na evolução da maturidade de Meio Ambiente nas das informações dos ...
Descrição: Atividades:Responsável pela gestão da informação;Gestão de planilhas em Excel, VBA, Power BI;Elaboração de indicadores de gestão, zootécnicos, sanitários, medicina veterinária, preventiva, comportamento e bem-estar animal, passíveis de mensuração;Captação de informações técnicas a campo e lançamento em na elaboração de ...
Descrição: • Priorizar e orientar a equipe sobre as demandas dos sistemas de gestão a fim de atender fim de efetuar entregas de acordo com o planejado.• Conduzir estudos e implantar novas ferramentas de gestão de tecnologia da informação, políticas e procedimentos da área, bem como aprimorar as ferramentas já serem adotados.• Planejar e liderar tecnicament...
Superior Completo em Engenharia;Vivência em relacionamento com diversos fornecedores;Conhecimentos em Gestão envolvidas no projeto, por meio de reuniões periódicas, visando garantir confiabilidade e qualidade das informações desenvolvimento do projeto e o atendimento às necessidades do cliente (“owner”);Atuar, juntamente com a gestão
Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atendimento direto a cliente, venda e negociação• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out)• Negociação com base em análise de dados• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal• Manter contato de serviço, trade marketing, área de ...
candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades de comunicação e conhecimento em gestão credenciadas.Responsabilidades:- Atender e orientar os prestadores de serviços credenciados;- Realizar a gestão de relatórios e indicadores de desempenho da rede credenciada;- Realizar o cadastro e atualização de informações organização de acordo...
e compatíveis com conhecimento e formação;-Atuar na obtenção dos objetivos do Sistema Integrado de Gestão ;-Conhecer, aplicar e divulgar a Política do Sistema Integrado de Gestão, a Missão e Visão do Hospital técnicos ou outros inerentes arealização dos serviços;-Cumprir as determinações estabelecidas para a gestão de riscos;-Atuar seguindo as políticas e ...
Descrição: Monitorar o processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados.Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, programas.Assessorar os gerentes e facilitadores...