Descrição: A Randstad em parceria com o e-commerce de um dos maiores ecossistemas de moda e lifestyle, com mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai, contrata Assistente de Mídia.Principais Atividades:Trabalhar em estreita colaboração, para implementar estratégias de campanha no Google ADS.Executar demandas operacionais dentro da plataforma do Google ADS, garantindo a precisão e eficácia...
Descrição: Vaga: Social MediaEstamos em busca de um(a) Social Media para se juntar à nossa equipe de marketing. O(a) candidato(a) ideal é criativo(a), apaixonado(a) por redes sociais e tem habilidades em gerenciamento de conteúdo e análise de métricas.Responsabilidades:- Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais da empresa;- Desenvolver estratégias de marketing digital para aumentar o en...
Descrição: Como será o seu dia a dia:Editar o material e adequá-lo a partir de um roteiro ou briefing, utilizando os softwares de edição para: importar, sequenciar, estruturar, somar, cortar, colorizar, avaliar e exportar; incluindo efeitos visuais, trilhas, diálogos, locuções, efeitos sonoros e músicas, a fim de produzir os conteúdos com ritmo e linguagem adequada;Ser um parceiro na construção...
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar e analisar o desempenho das mídias cliente (SAC), criação, planejamento e...
Descrição: Criar, executar e monitorar o planejamento do conteúdo para as Redes Sociais, desenvolvendo cronograma e calendário editorial para todas as unidades;Acompanhar as interações com a marca nas redes da empresa, identificando possibilidades de diálogo e oportunidades de colaboração;Efetuar atendimento individualizado nas manifestações de elogios, informações, solicitações, sugestões, ins...
Descrição: Analista de Mídias SociaisEstamos em busca de um Analista de Mídias para se juntar à nossa O candidato será responsável por gerenciar nossas contas de mídia social, criar campanhas publicitárias desempenho das nossas estratégias de marketing digital.Responsabilidades:Gerenciar nossas contas de mídia social, incluindo Facebook, Insta...
Descrição: Monitorar com foco em atendimento da marca e das comunidades de clientes dentro das redes sociais;Identificar e acompanhar as demandas de interação, inbox e públicas em nas redes sociais;Resolução de problemas, dúvidas, elogios e outros em tempo real;Promover relacionamento com os mais variados públicos, adequando o tipo de mensagem e linguagem;Fornecer informações sobre o andamento ...
Descrição: Requisitos:Experiência com gestão de time e atividades de social media, perfil mão na massa e inglês avançado.Formação Superior CompletaAtividades a desempenhar:Desenvolvimento do planejamento mensal e annual, definição e acompanhamento do calendário de conteúdo e postagens nas redes sociais Samsung, elaboração de relatórios de desempenho, desenvovimento de conteúdos institucionais e...
papel fundamental na maximização da receita e na otimização do inventário em nossas plataformas de mídia equipe de Monetização Digital, fornecer estratégias para maximizar a receita e o rendimento em canais de mídia administração, economia, matemática, estatística ou áreas afins.Sólida experiência em planejamento, mídia
(redes sociais, site, hotsites, e-mail marketing e blogs);Elaborar estratégias e planejamento para Mídias Obrigatórios:Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Mídias
Descrição: Empresa do segmento de Tabacaria contrata:Assistente de Mídias Sociais e Designer GráficoResponsável por desenvolver e elaborar soluções de marketing online para divulgação de campanhas e propagandas em mídias peças criativas, intuitivas e com a finalidade de atrair novos clientes .Formado ou cursando marketing, mídias
Especialista em Mídias Digitais - Performance e AwarenessEssa posição é para atuar na Ânima, o maior diferencial• Ensino Superior CompletoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Irá atuar com mídia de performance, tendo como atribuições:• Participação na criação das estratégias de mídia;• Busca por soluções e novidades do mercado;• Interface ...
Assistente Administrativo de Marketing.Principais Atividades:Atualizar e manter os relatórios da área de mídia , garantindo a precisão e integridade dos dados.Lançar notas fiscais de mídia no sistema para controle sua renovação dentro dos prazos estabelecidos.Estruturar e documentar os processos dentro da área de mídia e marketing digital.Demonstrar intere...
Descrição: Gerenciamento de Campanhas;Acompanhamento de resultados e maximização do ROI em social mídia , SEM e display mídia;Análise numérica dos resultados;Comunicação à Desenvolvimento de dashboard com identificar as estratégias eficazes e ineficazes, além de melhoria contínua das campanhas;Experiencia em Midia Digital à Vivência em compra de mídi...
Descrição: Atividades• Monitoramento e otimização de resultados;• Elaboração de estratégias e planos de mídia ;• Desenvolvimento de relatórios técnicos e gerenciais;• Acompanhamento e gestão do investimento em mídia ;• Análise de novas mídias;• Reuniões de resultados;• Controle de FUP;• Acompanhamento das principais Looker);• Conhecimentos em tagueamento;•...
da organização.Criar conteúdo atraente e persuasivo para diversos canais de comunicação, incluindo mídias sociais, boletins informativos, sites e materiais impressos.Gerenciar as plataformas de mídia social externas.Desenvolver e manter relacionamentos com jornalistas e influenciadores para aumentar a cobertura da mídia lucrativos.Excelentes habilidades de...
comercial, criando narrativas consistentes para o mercado sobre nossas soluções multiplataforma (defesas de mídia em diferentes ambientes e regiões do pais);Criar projetos comerciais com pensamento estratégico de mídia comercial na compreensão dos cenários presentes e das tendências futuras, abrangendo investimentos em mídia
Descrição: Descrição:Coletar e analisar dados relacionados à mídia e mercado, incluindo audiências, estatísticas para extrair insights significativos dos dados;Monitorar o desempenho das campanhas de mídia apoiar iniciativas de negócios;Estar atualizado sobre as últimas tendências e inovações no mercado de mídia
gestão (enviar os assets conforme guide das marcas e assegurar a publicação + relatórios);Negociação de mídia comércio eletrônico, preferencialmente em ambiente de varejo; Marketing digital; incluindo SEO, SEM, mídias
planejamento e implementação de campanhas;• Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga• Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios experiência em marketing digital, incluindo conceitos e estratégias como SEO, marketing de conteúdo, mídias
suporte;Produção de conteúdo para campanhas publicitárias, levando em consideração tipos e formatos para mídias principais KPIS; Geração de negócios;Desenvolver campanhas para lançamento de novos produtos, escolhendo às mídias adequadas para atingir o público alvo estipulado (planos de mídia);Gerir e motivar a equipe para desenvolver
publicidade online;- Analisar dados de desempenho e fornecer insights para melhorias;- Criar conteúdo para mídias em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing;- Habilidade em criação de conteúdo para mídias
publicidade online;- Analisar dados de desempenho e fornecer insights para melhorias;- Criar conteúdo para mídias em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing;- Habilidade em criação de conteúdo para mídias
criação de novos produtos, contato com o P&D e fábricas;• Auxiliar nas aprovações e no desenvolvimento de mídias online e offline: contato com agências de mídias online e offline (interna e externa) para o desenvolvimento
-Acompanhamento de planos de mídia,- Desenvolvimento de Campanhas off.Requisitos:-Formação Completa em
Graduação em Marketing, Administração, Engenharia da Produção ou áreas afins;Conhecimento em indicadores de mídia
Estratégia de comunicação externa (webinars, eventos, marketing por e-mail, mídia social, etc.).3. principais verticais (campanha de estratégia, criação de páginas de destino, ativos de verticais, GAON, mídia Colaboração com a equipe de relações públicas para comunicações externas (mídia).5.
Além disso, será responsável pela gestão da agência de mídia digital, concentrando-se na direção estratégica dados e métricas de marketing.• Habilidades de redação e comunicação eficazes.• Conhecimento em SEO, mídias
Descrição: Garantir a melhor estratégia de implementação de todos os elementos de mídia relacionados concedendo renovação.Responsabilidades:Gerenciar a implementação de projetos/pacotes de entregas de mídia
orçamentária, negociação de parceiros e patrocínios;Elaboração de briefings de campanhas, plano de mídia
negócios;- Realizar relatórios de vendas e atividades.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em mídias
Pacote Office e Canva.Conhecimento das boas práticas de redação e produção de conteúdo para diferentes mídias
produtos; Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias
, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia
Elaborar projeções de vendas por categoria e por canal de MKT (mídia paga, afiliados, CRM, Social). indicadores de performance dos sites, monitorar os resultados por categoria, canal de vendas e canal de mídia
Experiência em marketing, marca, marketing digital e planejamento.Conhecimento em campanhas regionais de mídia
.• Conhecimento em SEO, mídias sociais e marketing digital.• Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar
o fechamento do negócio;- Identificar e prospectar novos clientes, utilizando-se principalmente de mídias
O candidato ideal deve ter experiência em criação de conteúdo para mídias sociais, blogs e e-mail marketing qualidade de todos os materiais de criação.Requisitos:- Experiência comprovada em criação de conteúdo para mídias
Administração ou áreas relacionadas.Imprescindível experiência em vendas B2B, preferencialmente no setor de mídia