Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.Alcançar as metas de qualidade, agregando valor para usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para plataforma.Outros requisitos:...
Providenciar a emissão de diversos documentos (atestados, declarações, pedidos de exames e outros), para
Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida Suas responsabilidades abrangem uma variedade de tarefas essenciais para garantir o sucesso das iniciativas de comunicaçãoAtitude PositivaTrabalho em equipeOrganização e ProatividadeAdaptabilidade...
Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe. SAC ou VENDAS•Habilidades para falar ao telefone•Experiência com plataformas de atendimento e telefoniaEscolaridadeEnsino médio completo Pessoas com deficiência: Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoa...
Organizar e manter limpa a sala de pesagem e recebimento de amostras;• Controle de amostras vencidas para requisitos: • Necessário Ensino Médio completo;• Pacote Office;• Disponibilidade de horário;• Vaga aberta para
entre 30 dias no local de trabalho e durante o período de treinamento é necessário ter disponibilidade para
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos para Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.Estamos democratizando o comércio e o dinheiro para transformar a vida das pessoas na América Latina.Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia respondendo suas consultas por telefone,...
superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para contratação de pessoas qualificadas e cursos de treinamentos, bem como conduzir reuniões com a equipe para
dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços;Agendar visita do técnico ao cliente para
Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento Ibirapuera - Escala de trabalho: 13h às 19h de Seg. a Sab.- Disponibilidade para treinamento
pacote office;Conhecimento básico em matemática financeira;Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados;Ter vontade de vender e ser motivado por novos desafios;Ter empatia para inspirar a confiança
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Recepciona os clientes, atendendo suas solicitações na farmácia Profissional, Identidade, Título, CPF, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Residência, PIS (para Disponibilidade para trabalho aos domingos e feriados, por escala. HABILIDADES NECESSÁRIAS: Atenção, Dinamismo, Zelo, Iniciativa, Noções de...