serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento responsável e/ou redirecionar para o SAC;• Gestão de reservas de sala de reunião interna (Outlook, Excel, Word, MS Teams);• I...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.Alcançar as metas de qualidade, agregando valor para usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para plataforma.Outros requisitos:...
especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamente, para otimização do tempo de atendimento dentro dos critérios pactuados entre o...
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando satisfação do nosso cliente.Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para
Providenciar a emissão de diversos documentos (atestados, declarações, pedidos de exames e outros), para
Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida Suas responsabilidades abrangem uma variedade de tarefas essenciais para garantir o sucesso das iniciativas de comunicaçãoAtitude PositivaTrabalho em equipeOrganização e ProatividadeAdaptabilidade...
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para disponíveis;Registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios;Emitir segunda via de documentos, para o horário das 7h às 22h).Requisitos:...
Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe. SAC ou VENDAS•Habilidades para falar ao telefone•Experiência com plataformas de atendimento e telefoniaEscolaridade Ensino médio completo Pessoas com deficiência: Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas
analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BilíngueEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento Bilíngue para habilidades de comunicação em português e inglês;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Habilidade para Estamos ansiosos para conhecê-lo!Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado
do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para rapidamente, gerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para
Responsabilidade e Tarefas Principais: Gestão de equipe de atendimento; Retorno de resultados para Garantia de bom desempenho e trabalho em equipe; Desenvolvimento do time para produtividade assertiva - Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 ás 18:00/ 6° 08:00 ás 17:00 - Disponibilidade para
superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para contratação de pessoas qualificadas e cursos de treinamentos, bem como conduzir reuniões com a equipe para
Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados Reduzir ao máximo o tempo de espera para a reocupação do leito, colaborando positivamente com a receita Escala de trabalho; (6X1) - 2° A 6° - 12:30 ás 18:30/ ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar
Atuar como facilitador das rotinas definidas; - Recepcionar as demandas dos médicos e dos pacientes; eletivas; - Realizar o credenciamento dos médicos e a conferência de toda documentação necessária para Local: Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 180 - plantão 12x36 das 09h às 21h - Disponibilidade para
.; -Atuar como facilitador das rotinas definidas; gestão de indicadores que ouvidoria e qualidade, recepcionar pacientes; - Realizar o credenciamento dos médicos e a conferência de toda documentação necessária para Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 220 - 2ª à 5ª 08h às 18h / 6ª 08h às 17h - Disponibilidade para