Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.Alcançar as metas de qualidade, agregando valor para usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para plataforma.Outros requisitos:...
processos diários de pronto atendimento e internação;Realizar o protocolo das fichas de pronto atendimento para escrituração e internação para central de guias.Receber e passar plantão, informações em gerais no que seguimento de plantão;Encaminhar paciente eletivo até a unidade na ausência do Concierge;Reservar leitos para pacientes de cirurgias eletivas, ...
trabalho; 220 - (5X2) - 2° A 5° - 07:00 11:00 12:00 17:00/ 6° 07:00 11:00 12:00 16:00- Disponibilidade para
do paciente no sistema, no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios preestabelecidos para os valores de consulta no ato do registro em sistema.Cobrar do responsável pelo paciente os valores para particular conforme tabela de valores.Conferir junto ao convênio se o plano do paciente está elegível para sinalizados pelo Faturamento, no prazo de ...
equânime e inclusivo, focado no aprendizado, desenvolvimento contínuo e criação de oportunidades iguais para profissional protagonista da sua carreira, busca atender às expectativas com empatia e tem um olhar inovador para oportunidades, a nossa empresa é o lugar certo para você.Atividades inerentes ao cargo:Recepcionar clientes normas e políticas, sinaliz...
equânime e inclusivo, focado no aprendizado, desenvolvimento contínuo e criação de oportunidades iguais para profissional protagonista da sua carreira, busca atender às expectativas com empatia e tem um olhar inovador para oportunidades, a nossa empresa é o lugar certo para você.Atividades:Responsável por realizar atividades
Descrição: Clínica Odonto Excellence (Sertãozinho) está em busca de um(a) Recepcionista para se juntar diário do caixa, reconciliando valores e preparando relatórios financeiros precisos.Realizar ligações para confirmando agendamentos e seguindo os protocolos estabelecidos.Requisitos:Experiência prévia como Recepcionista multitarefa e gerencia...
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de um(a) Recepcionista para atuar em Clínica Odontológica Estamos animados para conhecer você!
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando satisfação do nosso cliente.Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para
Descrição: Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa. Atender a telefonemas, filtrando as ligações para seu chefe. Redigir correspondências.
entre 30 dias no local de trabalho e durante o período de treinamento é necessário ter disponibilidade para
já existentes quando necessário;-Preencher as guias de convênios e solicitar assinatura do paciente para posterior faturamento do procedimento, conforme exigência de cada convênio;-Entregar prontuário para equipe assistencial quando necessário;-Solicitar autorização e verificar elegibilidade para consultas ;-Realizar o checklist diariamente no setor de ate...
Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para experiência com atendimento ao cliente;- Ser fluente de comunicação e organizado;- Ter disponibilidade para pacientes, acompanhantes e funcionários quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação para Trabalho: Cascadura/RJ.- Escala de...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente;- Habilidade para Atividades: - Recepcionar pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados : Hospital Samer - Resende RJ- Escala de trabalho: Plantão 12X36 diurno ou noturno- Disponibilidade para
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino Médio completoAtividades:- Recepcionar visitantes, pacientes André- Escala de trabalho - 220 horas - 6X1 - CONFORME ESCALA das 13:40 as 22:00- Disponibilidade para
as rotinas operacionais das áreas, de modo a oferecer aos colaboradores um acervo de procedimentos para situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Desenvolver e aplicar treinamentos para dos setores sob sua gestão; Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para assertividade dos processos administra...
direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para diretoria, fazer o controle e compras de suprimentosOutras informações:- Zona Leste- 6x1 - Disponibilidade para
necessariamente a realização periódica e frequente de feedback registrado, a construção de plano de ação para respeitando a Missão, a Visão e a Estratégia da Organização, e propondo novas alternativas e ações para informações: - Local de trabalho: Santo André; - Escala de trabalho: 13h40 as 22h; - Disponibilidade para
Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida Suas responsabilidades abrangem uma variedade de tarefas essenciais para garantir o sucesso das iniciativas de comunicaçãoAtitude PositivaTrabalho em equipeOrganização e ProatividadeAdaptabilidade...
Descrição: Estamos em busca de Atendentes para se juntar à nossa equipe! - Disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento;- Boa comunicação e habilidade para lidar com Estamos ansiosos para conhecer você! Empatia e habilidades interpessoais;Capacidade de trabalhar em equipe;Resolução de problemas;Orientação para
Outros requisitos: Para este desafio você precisará ter:Ensino Médio Completo; Disponibilidade para atuar Disponibilidade para o horário das 10h00 às 18h20Vivência com atendimento ao público na área hospitalar.Vivência
espaçoSorrirPontualidadeBuscamos pessoas que gostam de trabalhar em equipe e estão em busca de crescimento pessoal, para Disposição para aprender. Boa comunicação. Trabalho em equipe
Descrição: Realizar contato com os clientes para agendamentosGerar atendimento de consulta e procedimentos.Realizar consultas e retornos conforme solicitado pelos médicos e equipe multi; Emitir guias (autorizações) para
Descrição: Descrição: Atividades: - Recepcionar o paciente ou associado, frente à demanda, confirmar - Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para
:00 01:00 02:00 07:00 - NOT A - Disponibilidade para
:00 13:00 14:00 19:00 - DIUR B - Disponibilidade para
Formação: Ensino Médio- Desejavel:Curso de Idiomas- Experiência:Idioma: Inglês ou espanhol, fluentes para sistemas, arquivar e disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para trabalho: 6x1- Horário de Trabalho: 06h00 às 14h20 / 13h40 às 22h00 / 10h40 às 19h00- Disponibilidade para
atendimento hospitalar e NPS.Como será seu dia a dia:Identificar manifestações de alta complexidade para Compilar a avaliação da satisfação do cliente externo, a fim de elaborar a apresentação dos resultados para Compilar a pesquisa do NPS e as reclamações, a fim de elaborar a apresentação dos resultados para reunião conjunto de maneira transversal com tim...
Assistente de Atendimento Comercial JrEstamos em busca de um Assistente de Atendimento Comercial Jr para transmite informações relacionadas a operação de vendas Intermedia a comunicação entre departamentos para Emite relatórios e estatísticas mensais para apresentação à Diretoria e Gestão comercial. Estamos ansiosos para conhecer você!
Descrição: Vaga de Recepcionista - Pronto SocorroEstamos em busca de um(a) Recepcionista para atuar em de emergência.Horário de atuação: 12x36 - 9h às 21h Responsabilidades:Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro, recepcionar clientes pessoalmente oupor telefone de forma humanizada médio completo;- Experi...
Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento da nossa organização Linkedin e vendas consultivas preferencialmente na área educacional direcionada ao público B2C, orientação para Se esses valores são relevantes <...>
salas de reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobre as visitas para a recepção em ordem, não permitindo que façam aglomerações no hall do elevador.Monitorar as visitas para
das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para Seguro de Vida;💪 Gympass;💰 Participação nos Lucros;📄 Previdência Privada;📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e ...
Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e Jardim Guedala, São Paulo - SP, 05605-050 - Escala de trabalho: 6x1 13:40 as 22:00 - Disponibilidade para
os mesmos, informando sobre os serviços disponibilizados pela Instituição, visando maior comodidade para
procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para
Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar • Desenvoltura para atendimento presencial.• Boa comunicação verbal e escrita.• Empatia e atendimento descontos em cursos em diversas Ins...
Carga horária: conforme escala Local de trabalho: São Paulo - atuação presencial Disponibilidade para - Principais sistemas utilizados e suas funcionalidades, tais como o PEC e-SUS APS, ferramentas para para os principais desafios enfrentados - Realizar teleatendimentos em Pronto Atendimento Digital e classificação de risco - Contribuir para<...>
Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar • Desenvoltura para atendimento presencial;• Boa comunicação verbal e escrita;•Nossa essência inspira das pessoas;•Alguém que zele por c...