Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação atendimento ao cliente, será considerado diferencial ter atuado em empresas de Saúde;Disponibilidade para
regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;Buscar auxílio de sua liderança para exatidão das informações;Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para
Bônus de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas;Treinamento inicial e contínuo, suporte para recompensas por metas atingidas.Crescimento na Carreira: Oportunidades de crescimento dentro da empresa para
clientes, garantindo a qualidade e objetividade das informações prestadas, bem como realizar seleção para prestar um atendimento com segurança e qualidade;Seguir os procedimentos/scripts, estabelecidos na área, para das áreas envolvidas, a fim de que os responsáveis as executem em tempo hábil;Manter-se disponível para
entre 30 dias no local de trabalho e durante o período de treinamento é necessário ter disponibilidade para
Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida Suas responsabilidades abrangem uma variedade de tarefas essenciais para garantir o sucesso das iniciativas de comunicaçãoAtitude PositivaTrabalho em equipeOrganização e ProatividadeAdaptabilidade...
Descrição: Vaga: Operador de AtendimentoVocê está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: abraçar desafios e oportunidades em constante mudança.Habilidade excepcional para resolver conflitos fazer a diferença, envie seu currículo e junte-se...
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa p...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central Própria SulAmérica.Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação e orientação de reembolso;- Dúvidas atendimento ao cliente, será considera...
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa ...
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa ...
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; dar suporte através do atendimento receptivo de Help Desk para corretores
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; dar suporte através do atendimento receptivo de Help Desk para corretores
desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los tem boa comunicação, e está em busca da sua primeira oportunidade de trabalho, essa oportunidade é para
nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para conflitos e propor soluções fora da caixa;Português excelente e com facilidade de adaptação do tom de voz para
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para
ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para
ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para
ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para
.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back
procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para
Formação: Ensino Médio- Desejavel:Curso de Idiomas- Experiência:Idioma: Inglês ou espanhol, fluentes para sistemas, arquivar e disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para trabalho: 6x1- Horário de Trabalho: 06h00 às 14h20 / 13h40 às 22h00 / 10h40 às 19h00- Disponibilidade para
trabalho; Segunda a Sexta das 09:00 ás 18:00 e Plantões aos Sábados das 08:00 ás 12:00; - Disponibilidade para
Comunicar-se com os clientes para a gestão da qualidade e realizar atividades que garantam a competitividade da qualidade para nossa empresa e clientes. Realizar atividades para suporte ao cliente ao desenvolver conteúdo para clientes para encontrar soluções para os problemas de maneira online. Analisar o feedback dos...
como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para lançamentos corretos nos sistemas da área e do Grupo Fleury, considerando todos os campos necessários para das pessoas;Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para descontos em cursos em diversas Instituiç...
Descrição: Outros requisitos: No seu dia-a-dia você vai realizarEstamos buscando um profissional para realizar convocações para oferta de trabalho, agendamento e reagendamento de profissionais, lançamento Emenda de feriados de São Paulo;Cuidados com o seu bem-estar• TotalPass (Rede de academias e estúdios para Estamos ansiosos para conhecer v...
Descrição: Pessoa vai realizar contato com clientes para demonstração e venda de serviço personalizado para a pessoa condutora do veículo, voltada 100% a proteção do usuário do carro.
Descrição: Vaga de Operador de Atendimento - VendasEstamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para Estamos ansiosos para conhecer você!
Diferencial experiência anterior em vendas;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Habilidade para negociar e fechar vendas.Diploma do ensino médio.Outros requisitos: Ensino Médio CompletoDisponibilidade para
refeição;*Plano de saúde;*Plano odontológico;*Seguro de vida;*Vale transporte.Horários:1. 12x36 diurno par ;2. 12x36 diurno ímpar;3. 12x36 noturno par;4. 12x36 noturno ímpar;5. 06x01 diurno entrando as 07hs;6
Descrição: Responsabilidades:Realizar chamadas para clientes potenciais e existentes.Apresentar nossos
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com
será um diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado e resiliência.Oportunidades para
ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para
clientes, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado;Solicitar senhas junto a convênios para