Descrição: Estamos em busca de um Analista de Ouvidoria Sr para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Atuar na gestão de demandas recebidas pela Ouvidoria, garantindo o tratamento adequado regulamentos internos e externos relacionados à Ouvidoria.Requisitos:- Experiência prévia na área de Ouvidoria
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC Fosfatos OuvidorReporte: Coordenador de Manutenção ElétricaÁrea: Manutenção Elétrica/InstrumentaçãoHorário de Trabalh...
Descrição: Atender, registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por diversos canais (telefone, e-mail, redes sociais, chat, etc.). Atuar diretamente na resolução de problemas, esclarecimento de dúvidas, suporte técnico e acompanhamento de reclamações.Receber e analisar manifestações complexas ou recorrentes.Investigar casos não solucionados por outros canais.Em...
• Obrigatório ter certificação do ouvidor.• Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Necessário Experiência em atendimento de células críticas (RA, midias sociais, fale conosco e ouvidoria
relatório trimestral voltado para Susep/Órgão regulador);- Apoio na geração de relatório semestral da Ouvidoria
Requisitos:-Formação; Ensino Médio CompletoExperiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ,proveniente da Pesquisa de Satisfação.Envio de SMS e Whatsaap para os pacientes.Apoiar o setor de Ouvidoria
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Apoiar os Recepcionistas
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Apoiar os Recepcionistas
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias
Como Expert em Interação, você será responsável por realizar atendimentos a clientes via Reclame Aqui, Ouvidoria Português• Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com Ouvidoria
ou certificações específicas (quando necessário);- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:"Atender ligações telefônicas
ou certificações específicas (quando necessário);- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Ferramentas de ticketing: ServiceNow, Jira, Confluence, SharePoint;Conhecimento em processos de moderação e ouvidoria
que sejam trabalhadas;9 - Encaminhar para Gerentes, Coordenação de Hospitalidade, Serviço Social e Ouvidoria
áreas de gestão, apresentando planos de ação e resultados de melhorias;Monitorar o NPS e acompanhar as ouvidorias
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
geral quando solicitado em relação a área de contas médicas;- Enviar prontuários médico ao setor de ouvidoria
Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
ensalamento, eventos);• Protocolos (processamento);• Avaliações; Grade Curricular; Atendimento Especial, ouvidorias
Ouvidoria: Analisar e buscar as soluções mais adequadas às suas solicitações não resolvidas, que já foram
R$ 1.800,00O que nós estamos buscando (Requisitos):✅Possuir experiência minima de 2 anos com SAC ou Ouvidoria
aos detalhes, especialmente em situações delicadasDesejável experiência em Canais Críticos como: SAC, Ouvidoria
médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria