Descrição: Estamos em busca de um Analista de Ouvidoria Sr para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Atuar na gestão de demandas recebidas pela Ouvidoria, garantindo o tratamento adequado regulamentos internos e externos relacionados à Ouvidoria.Requisitos:- Experiência prévia na área de Ouvidoria
Descrição: Atender, registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por diversos canais (telefone, e-mail, redes sociais, chat, etc.). Atuar diretamente na resolução de problemas, esclarecimento de dúvidas, suporte técnico e acompanhamento de reclamações.Receber e analisar manifestações complexas ou recorrentes.Investigar casos não solucionados por outros canais.Em...
Requisitos:-Formação; Ensino Médio CompletoExperiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ,proveniente da Pesquisa de Satisfação.Envio de SMS e Whatsaap para os pacientes.Apoiar o setor de Ouvidoria
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Apoiar os Recepcionistas
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Apoiar os Recepcionistas
equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:"Atender ligações telefônicas
ou certificações específicas (quando necessário);- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Ferramentas de ticketing: ServiceNow, Jira, Confluence, SharePoint;Conhecimento em processos de moderação e ouvidoria
que sejam trabalhadas;9 - Encaminhar para Gerentes, Coordenação de Hospitalidade, Serviço Social e Ouvidoria
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria