R$ 998,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividad...
instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento das atividades e rotas de instalações.Receber
atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo aderentes aos requisitos da vaga;- Mínimo de 12 meses de empresa e no cargo atual.Atividades:- Atender (ativa receptivamente) prospects com intuito de conversão para cursos de graduação ou pós, e, para voluntariado nas atividades
Você irá fazer parte do time de Multicanal, realizando as seguintes atividades: Acompanhamento do Principais Desafios: Orquestração com as áreas de negócio e operação, acompanhar de perto a performance
monitoramento, suporte e manutenção de dispositivos relacionados à telecomunicação.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Realizar administração, manutenção e configuração dos ativos (central de telefonia e , Switchs e Access Point), bem como prestar suporte na análise de viabilidade econômica;• Apoiar as operações de call