Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio). Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos: - Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento) - Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral) - Reembolso ( Status, Como solicit...
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact
operaçõesForecasting e capacity planning (volume, TMA, dimensionamento e demais itens pertinentes a suas operações
os momentos e principalmente nas horas de maior movimento (H.M.M), de modo a garantir uma perfeita operação
Recebe chamadas diretas da URA e também transferidas das outras células da operação, whatsapp, e base
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações
fidelização, solução do problema do cliente.Salário: R$1.412,00 + Beneficios + Plano de carreiraHorário: Operação
Salário: R$1420,98 + Beneficios + Plano de carreiraHorário: Operação funciona de 08:00 as 22:00Escala
realizar atendimento multiskill para atender a área de VIP para demandas em geral, suportando toda a operação