Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Prestar atendimento ao cliente nas unidades de recepção e coleta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Prestar atendimento ao cliente nas unidades de recepção e coleta...
Descrição: Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação e orientação de reembolso;- Dúvidas em geral vinculadas ao plano médico e/ou odontológico.- Entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com ate...
receber valores em dinheiro e/ou cartões magnéticos e fazer devolução de troco, emitir cupom fiscal, operar
.• Conduz a empilhadeira, operando os dispositivos de marcha e direção, a fim de posicioná-la para a líder da área.Outros requisitos: Educação: Ensino Médio CompletoEducação Complementar: Habilitação para Operar
Descrição: Atividades:Realizar inspeções físicas e visuais nas latas e ou tampas. através do uso de equipamentos específicos e procedimentos estabelecidos pela empresa Registrar, analisar e comunicar os resultados das inspeções. Apoiar a produção / manutenção de latas e ou tampas.Manter a área de trabalho e os equipamentos limpos e organizados de acordo com as boas práticas de fabricação e ferr...
Descrição: Atividades:Realizar inspeções físicas e visuais nas latas e ou tampas. através do uso de equipamentos específicos e procedimentos estabelecidos pela empresa Registrar, analisar e comunicar os resultados das inspeções. Apoiar a produção / manutenção de latas e ou tampas.Manter a área de trabalho e os equipamentos limpos e organizados de acordo com as boas práticas de fabricação e ferr...
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: Descrição:Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atividades a serem desempenhadas: Atendimento a clientes por telefone a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro.Salário + Vale-transporte, Vale-refeição e Seguro de vida.Local de trabalho: Centro - São Paulo.Horário de trabalho: 08h ...
acordo com a necessidade do cliente; Registrar reclamações, sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Desejável conhecimento em Tasy.Principais Atribuições:Atendimento telefonico;Agendamento de consultas e exames;Lançamentos no sistema tasyRemuneração e Benefícios:Vale Alimentação;Vale Transporte;Convênio médico;Convênio odontológico;Parcerias com Faculdades;Parcerias com Academias;Parcerias com Farmácias.Horário e Escala de Trabalho:Escala 6x1 - manh...
Descrição: Gestão de equipes de BKO;Mapeamento dos fluxos operacionais;Gestão do time de supervisores; Interação com os clientes contratantes; Gestão macro dos indicadores operacionais;Manipulação e validação de relatórios internos e externos;Gerar visibilidade e condições para atuação assertiva de sua equipe;Outros requisitos: Experiência com gestão de equipes de BKO;Conhecimento dos KPI'S: NP...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar o Caixa da abertura até o fechamento;Responsáve...
Responsabilidades & Desafios Operar equipamentos na produção;Abastecer e apoiar as diferentes máquinas
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operações para se juntar à nossa equipe! implementações estratégias para melhorar a eficiência operacional;Supervisionar e treinar a equipe de operações (laboratório, manutenção, limpeza, inspetoria);Demais atividades relacionadas a Operações;Requisitos Todas as nossas vagas também são destinadas a PCDs.Outro...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que t...
atividades desenvolvidas na área de programação de demanda, cumprindo rotinas de analises e planejamento das operações
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador
Operador de Contact Center Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima,
Descrição: Atividades: Será responsável por realizar o atendimento telefônico aos nossos pacientes para apoiar no agendamento de exames e consultas com os especialistas, passando procedimentos e solicitando documentos necessários para os agendamentos acontecerem.Escala 6x1 (folgas alernadas) - 150h mensais (6h20/dia) Horário: A partir das 14h00Faixa Salarial: R$ 1.800,00 + Benefícios (VT, Ass. ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operação I para se juntar à nossa equipe de Call Center
experiência com público• Disponibilidade para finais de semana• Auxiliar e executar atividades de apoio às operações
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o ...
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o
• Acompanhamento do programa e plano de auditorias;• Elaborar e revisar os procedimentos da área de Operações
Descrição: Desafios da VagaResponsável pelo atendimento de nossos clientes, para oferecer o melhor suporte e resolução dos problemas, sempre observando as políticas internas.Principais Responsabilidades:Contato com clientes (telefone ou WhatsApp) para compreender a sua necessidade;Avaliação da reclamação registrada pelo cliente;Negociação da troca do produto por um novo ou restituição do valor....
experiência com público• Disponibilidade para finais de semana• Auxiliar e executar atividades de apoio às operações
realização do exame, tenham sido passadas para o cliente;Realizar cancelamentos de exames e remarcações;O Operador
Descrição: Estamos em busca de profissionais para a vaga de Operador de Teleatendimento.
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação
O candidato deve possuir experiência na área, conhecimento em pesagem de cargas e habilidade para operar medição.Responsabilidades:- Realizar a pesagem de cargas;- Verificar a conformidade das cargas com as especificações;- Operar materiais.Requisitos:- Experiência comprovada como Balanceiro;- Conhecimento em pesagem de cargas;- Habilidade para operar
Descrição: Estamos em busca de Coordenador (a) de Hospedagem para coordenar equipe de operação e atendimento excepcionais e um forte compromisso com a satisfação do cliente.Resumo das atribuições:Coordenar a equipe de operação satisfação do cliente, respondendo a reclamações e resolvendo problemas.Supervisionar diariamente as operações
gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar os operadores atendimento; Analisar reclamações e elogios; Monitorar funcionamento das ferramentas e dar suporte a operação
Colaborar com a equipe para garantir a satisfação do cliente e o fluxo eficiente das operações. Compromisso com a satisfação do cliente e a precisão das operações financeiras.
e/ou atualizar dados pessoais dos beneficiários no sistema;Avaliação de elegibilidade no sistema da operadora conforme horário agendado/chegada) e lançamento das faltas;Lançar guias de atendimento no sistema da operadora