receber valores em dinheiro e/ou cartões magnéticos e fazer devolução de troco, emitir cupom fiscal, operar
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: Descrição:Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atividades a serem desempenhadas: Atendimento a clientes por telefone a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro.Salário + Vale-transporte, Vale-refeição e Seguro de vida.Local de trabalho: Centro - São Paulo.Horário de trabalho: 08h ...
acordo com a necessidade do cliente; Registrar reclamações, sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Desejável conhecimento em Tasy.Principais Atribuições:Atendimento telefonico;Agendamento de consultas e exames;Lançamentos no sistema tasyRemuneração e Benefícios:Vale Alimentação;Vale Transporte;Convênio médico;Convênio odontológico;Parcerias com Faculdades;Parcerias com Academias;Parcerias com Farmácias.Horário e Escala de Trabalho:Escala 6x1 - manh...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar o Caixa da abertura até o fechamento;Responsáve...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação e orientação de reembolso;- Dúvidas em geral vinculadas ao plano médico e/ou odontológico.- Entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com ate...
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador
Operador de Contact Center Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima,
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames. Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança. Outros requisitos: Ensino Médio Completo Unidade Pompeia Horário: 13:00 x 19:00 (S...
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames. Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança. Outros requisitos: Ensino Médio Completo Unidade Pompeia Horário: 13:00 x 19:00 (S...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Atividades: Será responsável por realizar o atendimento telefônico aos nossos pacientes para apoiar no agendamento de exames e consultas com os especialistas, passando procedimentos e solicitando documentos necessários para os agendamentos acontecerem.Escala 6x1 (folgas alernadas) - 150h mensais (6h20/dia) Horário: A partir das 14h00Faixa Salarial: R$ 1.800,00 + Benefícios (VT, Ass. ...
experiência com público• Disponibilidade para finais de semana• Auxiliar e executar atividades de apoio às operações
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o ...
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o
Descrição: Desafios da VagaResponsável pelo atendimento de nossos clientes, para oferecer o melhor suporte e resolução dos problemas, sempre observando as políticas internas.Principais Responsabilidades:Contato com clientes (telefone ou WhatsApp) para compreender a sua necessidade;Avaliação da reclamação registrada pelo cliente;Negociação da troca do produto por um novo ou restituição do valor....
experiência com público• Disponibilidade para finais de semana• Auxiliar e executar atividades de apoio às operações
Descrição: Estamos em busca de profissionais para a vaga de Operador de Teleatendimento.
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação
O candidato deve possuir experiência na área, conhecimento em pesagem de cargas e habilidade para operar medição.Responsabilidades:- Realizar a pesagem de cargas;- Verificar a conformidade das cargas com as especificações;- Operar materiais.Requisitos:- Experiência comprovada como Balanceiro;- Conhecimento em pesagem de cargas;- Habilidade para operar
Descrição: Estamos em busca de Coordenador (a) de Hospedagem para coordenar equipe de operação e atendimento excepcionais e um forte compromisso com a satisfação do cliente.Resumo das atribuições:Coordenar a equipe de operação satisfação do cliente, respondendo a reclamações e resolvendo problemas.Supervisionar diariamente as operações
gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar os operadores atendimento; Analisar reclamações e elogios; Monitorar funcionamento das ferramentas e dar suporte a operação
Colaborar com a equipe para garantir a satisfação do cliente e o fluxo eficiente das operações. Compromisso com a satisfação do cliente e a precisão das operações financeiras.
Descrição: Gerenciar nossas operações físicas e garantir o funcionamento eficiente de nossas instalações
Prestar suporte auxiliando na recepção dos pacientes, autorização das operadoras, marcações de consultas
solucionar problemas;- Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone;- Operar
de produtos cosméticos, de manipulação e de nutrição;Divulgação de ações e serviços em redes sociais;Operação
de produtos cosméticos, de manipulação e de nutrição;Divulgação de ações e serviços em redes sociais;Operação
residir em Sorriso-MTAtividades• Realizar R&S das vagas comerciais de originação e insumos e área de operações
buscando a melhor proposta (custo/beneficio) de negocio para Mosaic na garantia e confiabilidade da operação
Recepcionar o paciente;-Efetuar o cadastro de pacientes no sistema, liberar guias de exames junto às operadoras
integração e separação de empresas será um diferencial;Vivências em diligências (contábil, financeira, operações
autorização de internações, consultas, exames e procedimentos, por meio de contato realizado com as Operadoras
garantindo o sucesso operacional e financeiro de nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações
cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa;Propor em equipe formas de otimizar as operações