R$ 1273,00
Ensino Médio (2º Grau)
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando
Descrição: - Realizar atendimento aos clientes, com foco em solução, garantindo a excelência no serviço prestado.- Atender os diversos canais de atendimento (e-mail, chat, telefone, WhatsApp), esclarecendo todas as dúvidas de clientes, prestando suporte e resolvendo reclamações.- Registrar todos os atendimentos pendentes para outras áreas.Outr...
Atividades: - Efetuar os orçamentos solicitados pelas áreas de atendimento e autorização, para viabilizar tratamento de pacientes particulares e beneficiários de operadoras; - Treinar a equipe de faturamento Apoiar e treinar equipe de faturamento em relação aos protocolos de MAT/MED; - Analisar contratos de operadoras
remoto.Documentar todas as informações relativas às atividades executadas, pendências, demandas e peças, para cada atendimento desenvolvidas para exclusivamente para equipe de campo (FSR).Treinar os clientes da Schneider Electric nas operações