R$ 1273,00
Ensino Médio (2º Grau)
Receber mercadorias e realizar a gestão de armazenamento;Garantir a precificação de 100% dos produtos;Operar monitorar campanhas, promoções e acordos comerciais;Garantir a boa experiência do consumidor;Prestar atendimento requisitos: Disponibilidade para atuar na escala 6x1 das 14h20 às 22h40Ensino Médio CompletoExperiência em atendimento
Objetivo do Cargo: Receber valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam valores; atendem recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar cupons fiscais e de cartões magnéticos; Atender receber valores em dinheiro e/ou cartões magnéticos e fazer devolução de troco, emitir cupom fiscal, operar diário do ambiente de trabal...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso cliente.Buscamos alguém que apresente:• Ensino Médio Completo• Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com atendimento de informática e habilidade de digitaçãoAnt...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso cliente.Buscamos alguém que apresente:• Ensino Médio Completo• Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com atendimento de informática e habilidade de digitaçãoAnt...
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento
Descrição: Estamos em busca de Coordenador (a) de Hospedagem para coordenar equipe de operação e atendimento excepcionais e um forte compromisso com a satisfação do cliente.Resumo das atribuições:Coordenar a equipe de operação e atendimento ao cliente.Garantir a satisfação do cliente, respondendo a reclamações e resolvendo problemas.Supervisio...
gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar os operadores do Contact Center, para assegurar a qualidade no atendimento; Analisar reclamações e elogios; Monitorar funcionamento das ferramentas e dar suporte a operação em casos de indisponibilidade sistêmicas; Garantir
garantindo o sucesso operacional e financeiro de nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento ao cliente, estoque, visual merchandising e conformidade de conflitos dos clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance sobre o desempenho da unidade.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento