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Ensino Médio (2º Grau)
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento qualidade, agregando valor para os nossos usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações
parcela variável e resultados da companhia, através do monitoramento e mensuração do desempenho em pré-operação , tempo real, cumprimento dos prazos e regras em pós-operação, visando atender aos critérios estabelecidos companhia, atuando conforme planejamento estratégico e orçamento;Gerenciar e controlar todo o processo de Operação mapeamento;...
informática;- Facilidade para solucionar problemas;- Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone;- Operar sistemas;- Monitorar a rede no sistema;- Configurar equipamentos e roteadores ;- Abrir e Encerrar chamados de solicitação de atendimento no sistema;Remuneração:- Salário compatível
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações ;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center rastreio despesas;- Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar e ap...
time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento um (a) Líder de Equipe - Relacionamento Com o Cliente:Você será responsável por liderar um time de atendimento , acompanhando a perform...
conforme indicado.Treinamento de clientes: Ocasionalmente, instruir e treinar clientes sobre o uso e operação incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.Competências excepcionais de atendimento
Avaliar o design das redes e ambientes virtuais, garantindo a integração eficiente, escalabilidade e atendimento Infraestrutura em conformidade com os requisitos de Segurança da Informação e Compliance e handover para operação