R$ 1273,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade , atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência grupo;Atuar no relacionamento com os clientes atr...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso cliente.Buscamos alguém que apresente:• Ensino Médio Completo• Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com atendimento de informática e habilidade de digitaçãoAnt...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso cliente.Buscamos alguém que apresente:• Ensino Médio Completo• Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com atendimento de informática e habilidade de digitaçãoAnt...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações ;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center rastreio despesas;- Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar e ap...
de clientes, apresentando as informações como: qualificação da nossa rede, quantitativo de portas de atendimento análise de dados e elaboração de estudos;Experiência prévia na área da saúde, preferencialmente em operadora
estágio apoiará à área de Planejamento Logístico em demandas relacionadas a controle da produtividade das operações E, claro é importante atender aos seguintes critérios:Cursando Ensino superior em Economia, Engenharia
distribuição de água purificada de alta complexidade;Atualização e impressão de books de validação para atendimento Emissão de relatórios técnicos para as atividades de campo e atividades internas;Treinamento básico de operação Acompanhar serviços técnicos de terceiros ou de empresas contratadas;Solicitação de peças e consumíveis para atendimento em campo;...
resultados das vendas da loja e o desempenho, propondo ações para reversão quando necessário;• Gerenciar as operações Pré-requisitos:- Vivência com Vendas e atendimento a clientes;- Experiência com gestão de grandes equipes
na elaboração de documentos: certificados de análises, métodos gerais de análises, procedimentos de operação Laboratório;Cumprir corretamente as normas e procedimentos estabelecidos para as diversas atividades;Atender
provedor externo para a execução.Implementar medidas e práticas para minimizar o impacto ambiental das operações atualizado sobre regulamentações ambientais e implementar as melhores práticas para garantir a conformidade Atendendo
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais bem como pela geração, análise e consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender
para qualificação e quantificação de compostos orgânicos;• Escalonamento de processos fermentativos e operação - Piracicaba, SP.Se você é um profissional apaixonado por pesquisa e desenvolvimento de produtos, e atende
efetivamente de todo o processo de venda; Atuar na Análise e Desenvolvimento de projetos na Área Comercial; Atender empresas clientes para identificar falhas nos processos e propor soluções; Realizar reuniões com as operadoras acompanhar implantações de novos projetos e clientes: cronogramas e palestras; Analisar contratos das operadoras
efetivamente de todo o processo de venda; Atuar na Análise e Desenvolvimento de projetos na Área Comercial; Atender empresas clientes para identificar falhas nos processos e propor soluções; Realizar reuniões com as operadoras acompanhar implantações de novos projetos e clientes: cronogramas e palestras; Analisar contratos das operadoras
Responsável por cobrar os pacientes com saldo devedor decorrente de atendimentos particulares e/ou oriundos de itens não cobertos por sua operadora de plano de saúde.Monitorar e controlar sua carteira com o propósito
busca de um Supervisor de Vendas para liderar nossa equipe de vendas e garantir o sucesso de nossas operações vitrine e planograma);Acompanhar e auxiliar no planejamento das rotinas de loja priorizando um bom atendimento
Descrição: A posição tem como principal atividade:Supervisionar e controlar os processos de operação alcançar os objetivos planejados, registrando e dando seguimento nas ações;• Analisar o resultado da operação turno de forma verbal e registrada em planilha com informações claras de ocorrência de manutenção, atendimento