R$ 1273,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade , atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência grupo;Atuar no relacionamento com os clientes atr...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso cliente.Buscamos alguém que apresente:• Ensino Médio Completo• Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com atendimento de informática e habilidade de digitaçãoAnt...
LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossas operações experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento liderança e ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
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Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações ;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center rastreio despesas;- Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar e ap...
de clientes, apresentando as informações como: qualificação da nossa rede, quantitativo de portas de atendimento análise de dados e elaboração de estudos;Experiência prévia na área da saúde, preferencialmente em operadora
Nossos pontos de venda são verdadeiros pontos de encontro e transformamos o nosso atendimento em uma estágio apoiará à área de Planejamento Logístico em demandas relacionadas a controle da produtividade das operações E, claro é importante atender aos seguintes critérios:Cursando Ensino superior em Economia, Engenharia
resultados das vendas da loja e o desempenho, propondo ações para reversão quando necessário;• Gerenciar as operações Pré-requisitos:- Vivência com Vendas e atendimento a clientes;- Experiência com gestão de grandes equipes
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais bem como pela geração, análise e consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender
efetivamente de todo o processo de venda; Atuar na Análise e Desenvolvimento de projetos na Área Comercial; Atender empresas clientes para identificar falhas nos processos e propor soluções; Realizar reuniões com as operadoras acompanhar implantações de novos projetos e clientes: cronogramas e palestras; Analisar contratos das operadoras
efetivamente de todo o processo de venda; Atuar na Análise e Desenvolvimento de projetos na Área Comercial; Atender empresas clientes para identificar falhas nos processos e propor soluções; Realizar reuniões com as operadoras acompanhar implantações de novos projetos e clientes: cronogramas e palestras; Analisar contratos das operadoras
Responsável por cobrar os pacientes com saldo devedor decorrente de atendimentos particulares e/ou oriundos de itens não cobertos por sua operadora de plano de saúde.Monitorar e controlar sua carteira com o propósito