R$ 1273,00
Ensino Médio (2º Grau)
garantindo o sucesso operacional e financeiro de nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento ao cliente, estoque, visual merchandising e conformidade de conflitos dos clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
monitoramento e avaliação permanente dos fornecedores, identificando oportunidades para o crescimento da operação o volume financeiro negociado;Medir a satisfação dos fornecedores e buscar melhorias constantes no atendimento da operação;Acompanhar a evolução da concorrência com o objetivo de adequar nossos modelos; O que buscamos
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance sobre o desempenho da unidade.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
Conhecimento das ferramentas para planejamento financeiro patrimonial e sucessório;• Experiência em atendimento private banking.Principais responsabilidades ou desafios: • Multiplicar treinamentos para a evolução da operação
acolhedorO QUE VOCÊ VAI FAZER:Será responsável por uma gestão 360º que abrange vendas, marketing e atendimento áreas.Conhecimentos em:Software de CRM (Exemplos: Pipedrive, RD Station, Salesforce, TOTVS CRM ou Outros);Operações