R$ 1273,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir definidas para a filial;• Gerir os resultados da fi...
time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento um (a) Líder de Equipe - Relacionamento Com o Cliente:Você será responsável por liderar um time de atendimento , acompanhando a perform...
Estudar e interpretar as demandas junto ao MKT corporativo definido briefing e planejamento tático para atender Acompanhar o todo o processo de desenvolvimento de peças/ações até que a sua entrega seja concluída; Atender de novas instalações e manutenções; Suporte em eventos médicos e sociais; Elaboração de eventos com operadoras
apaixonado e ambicioso para se juntar à nossa equipe de Tecnologia da Informação, para liderar projetos de operações , implantações e gerenciamento de produtos inovadores para uma das maiores operações da Rede D’Or: a tecnologia e em processos que impulsionem a transformação digital em RH e elevem o nível de entrega da operação próximo cenário da tecnologi...