Responsabilidades e atribuiçõesAcionar diretamente uma carteira de clientes.Prospectar e identificar novas oportunidades de negócios e explorar novas regiões de atuação.Reengajar clientes inativos para novas
mudança de layout;Auxiliar aos profissionais na execução de serviços de manutenção corretiva, preventiva, novas
instalações da loja (relatório de manutenção e limpeza);Abertura e fechamento da loja;Prospecção de novos
Prestar atendimento de consultoria, ir além da solicitação do cliente, identificar necessidades, ofertar novos correção.Outros requisitos: Requisitos e qualificações:Interesse por tecnologia, capacidade de aprender novos
de componentes;Testes de qualidade e calibração de sistemas.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo
de componentes;Testes de qualidade e calibração de sistemas.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo
repleto de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos &Co (Opcional)🐶 Meu Pet Club (Opcional)💳 Flash Multibenefícios (Opcional)🤱 Kit Acolhimento para novos
a fim de atingir os resultados esperados, com a visão de inovação e agilidade;• Gerem e implementem novas ideias, buscando constantemente por melhorias para a experimentação de novas abordagens e a adaptação
comunicados internos e divulgação de Treinamentos;Realizar o acompanhamento e gestão da integração de novos
Conscientizar o time de loja da prevenção de perdas;• Participar do touchbase e contribuir nos treinamentos de novos
Auxiliar na localização do número do prontuário do paciente, verificar em sistema se precisa abrir novo